Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá amigos hoje estava notando uma baixa procura do meu servidor, mesmo fazendo uma pequena campanha publicitaria e acabei talvez achando 1 gancho para que muitos jogadores não joguem o servidor.... Esta na questão da segurança do site... Isso mesmo veja!
image.thumb.png.bfa93c885854368d236afbd1db1b0335.png

Nessa caso meu computador consegue abrir normalmente o site para fazer as operações porem fica avisando que site não é seguro! Pensando nisso pedi pro pessoal que paguei o domínio da uma ajudada para mim e mesmo informaram que existe um vírus no site?! ( Pois bem ai coisa fico feia não sei como teria tal problema?!)

Enfim voltando ao assunto quando muitos jogadores vão se quer tenta entra no site aparece uma coisa +ou- assim variando de navegador e computador usado!
image.thumb.png.fc997b5558fc6612418ad90423318608.png

Sem sombra de duvidas isso é gancho enorme para que muitos jogadores se quer entrem no servidor? ( No meu caso existe o loader do Elf para usa como bot que poderia está ocasionando isso?) Bom enfim o Virtustotal acusa 1 vírus

https://www.virustotal.com/gui/url/e61f9c902c75835acc4b387f99d73dee00524364c44a0811370bccf5be5f7198/detection

Seria isso ocasionado pelo o que?

Qual é problema e como resolver?

Alguém poderia me ajuda com esse pequeno equivoco que tenho tido?

Ficaria grato por toda ajuda e atenção gerada!

• Respostas 8
  • Visualizações 1.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Posted Images

Postado

@Pifafa acredito que te falte o cerificado ssl para deixar o site seguro isso pode ser feito gratuitamente usando o linux tem diversos vídeos no youtube ensinando a fazer via linux o certificado ssl

@Pifafa 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Postado
  • Autor
1 hora atrás, LeoTK disse:

@Pifafa acredito que te falte o cerificado ssl para deixar o site seguro isso pode ser feito gratuitamente usando o linux tem diversos vídeos no youtube ensinando a fazer via linux o certificado ssl

@Pifafa 

Tenho medo que acontece de meu site sumir e não fica acessível de vez.

Postado
  • Autor
8 horas atrás, LeoTK disse:

@Pifafa até onde eu entendi falta o seu site ter o certificado ssl para ser seguro

Leo ele está acusando 1 virus, acabei deletando o elfbot para ver se problema passa, segundo grande mestre meu amigo falo que pode demora 3 dias pra resolve o problema, vou aguarda! Obrigado pela sua ajuda grande amigo!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo