Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Cuidado com downloads de bots no site, um amigo meu entrou pra blacklist do google por causa disso. Tente utilizar o certificado Let's Encrypt pra Nginx, é de graça.

• Respostas 8
  • Visualizações 1.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Posted Images

Postado
  • Autor
8 horas atrás, Lyu disse:

Cuidado com downloads de bots no site, um amigo meu entrou pra blacklist do google por causa disso. Tente utilizar o certificado Let's Encrypt pra Nginx, é de graça.

Olá eu removi o bot que tinha para dowload em meu site sera que ainda posso me salvar?

Postado
  • Autor

Anexando mais informações, para vocês terem uma noção do tão estranho que é meu problema?!

Se entra no site www.tibinha.com (site fica como malicioso e se for no virus total ele detecta 1 virus.)

Se entra no site: www.tibinha.ml ( Não detecta nenhum vírus e site está limpo sendo o mesmo site e maquina!?)

Postado

vish, teu site já tá na blacklist, isso aconteceu comigo uma vez, eu postei um cliente custom pra download, mas o mesmo tinha virus, e ele ficava na raiz do site, então o google entendeu como se eu tivesse fazendo de proposito, porém nem eu mesmo sabia. Por isso agora eu hospedo em sites externos, drive, medialfire etc.

Você terá que fazer uma analise, mas é bem dificil reverter o processo. Eu mesmo perdi o dominio, :/

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.9k

Informação Importante

Confirmação de Termo