Postado Novembro 10, 2019 5 anos Gostaria de saber se existe uma função, que eu possa usar em lua, para saber se o player pode abrir o corpo. Basicamente algo que retorne "canopencorpse" true ou false. Alguém pode me ajudar?
Postado Novembro 10, 2019 5 anos Há alguns dias atrás outra pessoa teve esta mesma duvida em um servidor de Estudo de Lua no Discord que participo, porem ele estava usando TFS 0.x. A solução que ele encontrou foi adicionar um atributo ao corpo que contém quem deu o ultimo dano e em casos de party, adiciona uma lista dos jogadores na party. Ele precisava verificar isso em uma action (acho que ele estava fazendo algum tipo de Auto-Loot), vou deixar uma imagem do código final que ele me enviou. Talvez para TFS 1.x exista uma solução bem mais simples, mas eu desconheço. Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito. Aristóteles
Postado Novembro 10, 2019 5 anos Autor @WooX Obrigado! Também estou fazendo um Autoloot e preciso verificar se o player consegue abrir o corpo numa action. Acho que não é necessário esse script, mas a parte do getPartyMembers me deu uma ideia que talvez sirva pra solucionar meu problema (já estou checando se o player é owner do corpo, só vou adicionar o check de se o player está na mesma party que o owner do corpo). Se funcionar, mando a solução aqui.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.