Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

  • Respostas 6
  • Visualizações 1.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Marco Oliveira
    Marco Oliveira

    Substitua sua função por: function Creature:onTargetCombat(target) if not self then return true end if not __picif[target.uid] then if target:isMonster() then target:registerEvent("Rewa

Postado
14 horas atrás, Marco Oliveira disse:

Em data/events/scripts/creature.lua procure por function Creature:onTargetCombat(target), a cima adicione o seguinte codigo:


-- Increase Stamina when Attacking Trainer
local staminaBonus = {
	target = 'Training Monk',
	period = 120000, -- time on miliseconds
	bonus = 1, -- gain stamina
	events = {}
}

local function addStamina(name)
	local player = Player(name)
	if not player then
		staminaBonus.events[name] = nil
	else
		local target = player:getTarget()
		if not target or target:getName() ~= staminaBonus.target then
			staminaBonus.events[name] = nil
		else
			player:setStamina(player:getStamina() + staminaBonus.bonus)
			staminaBonus.events[name] = addEvent(addStamina, staminaBonus.period, name)
		end
	end
end

No mesmo arquivo procure por function Creature:onTargetCombat(target) e adicione o seguinte codigo a cima de return true


if self:isPlayer() then
    if target and target:getName() == staminaBonus.target then
        local name = self:getName()
        if not staminaBonus.events[name] then
            staminaBonus.events[name] = addEvent(addStamina, staminaBonus.period, name)
        end
    end
end

 

 

funciona tfs 0.4 ?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo