Postado Novembro 12, 2019 5 anos 20 horas atrás, luciano01 disse: Eu tinha substituído errado, funcionou 100%. Obrigado!! marque como melhor resposta Editado Novembro 13, 2019 5 anos por Marco Oliveira (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 12, 2019 5 anos 14 horas atrás, Marco Oliveira disse: Em data/events/scripts/creature.lua procure por function Creature:onTargetCombat(target), a cima adicione o seguinte codigo: -- Increase Stamina when Attacking Trainer local staminaBonus = { target = 'Training Monk', period = 120000, -- time on miliseconds bonus = 1, -- gain stamina events = {} } local function addStamina(name) local player = Player(name) if not player then staminaBonus.events[name] = nil else local target = player:getTarget() if not target or target:getName() ~= staminaBonus.target then staminaBonus.events[name] = nil else player:setStamina(player:getStamina() + staminaBonus.bonus) staminaBonus.events[name] = addEvent(addStamina, staminaBonus.period, name) end end end No mesmo arquivo procure por function Creature:onTargetCombat(target) e adicione o seguinte codigo a cima de return true if self:isPlayer() then if target and target:getName() == staminaBonus.target then local name = self:getName() if not staminaBonus.events[name] then staminaBonus.events[name] = addEvent(addStamina, staminaBonus.period, name) end end end funciona tfs 0.4 ? 758x426.bmp
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.