Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Eae pessoal, blz ?

Uso o TSF 0.4

Estou com o seguinte problema: quando invito um player na house ai ele entra e desloga nela, ai se eu retiro o nome dele dos invitados quando ele loga ele está logando no sqm da porta, desse modo o player pode arrastar o item que está na porta e a 1 sqm da porta para fora da house

Alguém sabe resolver ? Já procurei por alguns tópicos mas não achei nada relacionado a isso...

Resolvido por DdJs

Ir para solução
  • Respostas 6
  • Visualizações 1.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• @New Piece Abre o RME e veja onde esta o limite da house e onde esta definido a saida. O correto é estar assim:       Talvez o problema seja esse: O limite do tile "house" que det

• @New Piece Então pode ser esse o problema, o "splash" azul determina o saida da casa, o que deve estar marcado no SQM a frente da porta principal.  Não tem jeito facil de arrumar, tem que ser um

• @DdJs   Kkkkkk Voce acredita que eu tava fazendo pelo arquivo house.xml ?    Vou fazer do jeito que voce falou que é mais rapido   Valeu brow !!

Posted Images

Postado
  • Solução

@New Piece Abre o RME e veja onde esta o limite da house e onde esta definido a saida.

O correto é estar assim:
image.thumb.png.9b91c2e1e5a1b6100039a41bdec75d57.png     

Talvez o problema seja esse:

image.thumb.png.cb4c9e360a3ca25b1c555b7f00025c78.png

O limite do tile "house" que determina os limites da casa pode estar um SQM atras da porta, o que permite qualquer jogador sem permissão pisar nesse sqm.

Postado
  • Autor

@DdJs

Eu verifiquei e a unica diferença que eu achei é a mancha azul onde representa a porta está localizada no sqm da porta, e na print que você anexou está um à frente

Tem um jeito facil de modificar todas essas manchas azul de todas as casas ?

Editado por New Piece (veja o histórico de edições)

Postado

@New Piece Então pode ser esse o problema, o "splash" azul determina o saida da casa, o que deve estar marcado no SQM a frente da porta principal. 

Não tem jeito facil de arrumar, tem que ser um por um. Por sorte, pra colocar o splash no lugar certo é só ir na casa e clicar em "select exit" e clicar no sqm que voce quer recolocar, sem precisar dar "remove" e refazer.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo