Postado Novembro 18, 2019 5 anos Eae pessoal, blz ? Uso o TSF 0.4 Estou com o seguinte problema: quando invito um player na house ai ele entra e desloga nela, ai se eu retiro o nome dele dos invitados quando ele loga ele está logando no sqm da porta, desse modo o player pode arrastar o item que está na porta e a 1 sqm da porta para fora da house Alguém sabe resolver ? Já procurei por alguns tópicos mas não achei nada relacionado a isso...
Postado Novembro 18, 2019 5 anos Solução @New Piece Abre o RME e veja onde esta o limite da house e onde esta definido a saida. O correto é estar assim: Talvez o problema seja esse: O limite do tile "house" que determina os limites da casa pode estar um SQM atras da porta, o que permite qualquer jogador sem permissão pisar nesse sqm.
Postado Novembro 18, 2019 5 anos Autor @DdJs Eu verifiquei e a unica diferença que eu achei é a mancha azul onde representa a porta está localizada no sqm da porta, e na print que você anexou está um à frente Tem um jeito facil de modificar todas essas manchas azul de todas as casas ? Editado Novembro 18, 2019 5 anos por New Piece (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 18, 2019 5 anos @New Piece Então pode ser esse o problema, o "splash" azul determina o saida da casa, o que deve estar marcado no SQM a frente da porta principal. Não tem jeito facil de arrumar, tem que ser um por um. Por sorte, pra colocar o splash no lugar certo é só ir na casa e clicar em "select exit" e clicar no sqm que voce quer recolocar, sem precisar dar "remove" e refazer.
Postado Novembro 18, 2019 5 anos Autor @DdJs Kkkkkk Voce acredita que eu tava fazendo pelo arquivo house.xml ? Vou fazer do jeito que voce falou que é mais rapido Valeu brow !!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.