Postado Dezembro 3, 2019 5 anos Autor @Jeanfersonsp Isso ? @Vodkart Não querendo ser rude kk mas se fosse simples eu teria feito ;-; Olá, que tal dar uma olhada no meu projeto? https://discord.gg/bsNkbsyJ3W
Postado Dezembro 3, 2019 5 anos @King Laker é simples só pegar a script de imortalidade aqui do fórum colocar um SetCreatureNoMove por time usando addEvent depois pegar a storage dessa creaturescript de imortalidade e adicionar em um script de spell setando o tempo por os.time Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Dezembro 3, 2019 5 anos Autor 12 horas atrás, LeoTK disse: @King Laker é simples só pegar a script de imortalidade aqui do fórum colocar um SetCreatureNoMove por time usando addEvent depois pegar a storage dessa creaturescript de imortalidade e adicionar em um script de spell setando o tempo por os.time Amigo, eu não manjo nada disso, e a script de imortalidade aqui do TK não funcionou pra mim Olá, que tal dar uma olhada no meu projeto? https://discord.gg/bsNkbsyJ3W
Postado Dezembro 6, 2019 5 anos Solução Eu não testei ainda então se tiver algo errado me corrijam ou se faltou algo avize Em spells/scritps, crie um arquivo chamado Imortaly.lua e coloque dentro Spoiler local config = { storage = 732244, exausted = 41212, cooldown = 300, --- tempo entre um uso e outro em segundos duration = 10, --- duração em segundos effect = 100 -- efeito que sai ao falar a spell } local function Alert(cid) if isPlayer(cid) and (exhaustion.check(cid, config.storage) == TRUE) then addEvent(Alert , 1000, cid) local pos = getThingPos(cid) doSendMagicEffect({x=pos.x+2, y=pos.y+1, z=pos.z}, config.effect) end return true end local function RemoveImortal(cid) if isPlayer(cid) then doCreatureSetNoMove(cid, 0) end return true end function onCastSpell(cid, var) if exhaustion.check(cid, config.exausted) == TRUE then doPlayerSendCancel(cid,"Aguarde " .. exhaustion.get(cid, config.exausted) .. " segundos para usar o imortalidade novamente.") return FALSE end exhaustion.set(cid, config.exausted, config.cooldown) doCreatureSetNoMove(cid, 1) exhaustion.set(cid, config.storage, config.duration) Alert(cid) addEvent(RemoveImortal , config.duration*1000, cid) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Imortalidade ativada por ".. config.duration .." segundos.") return true end Em spells.xml adicione Spoiler <instant name="Imortaly" words="Imortaly" lvl="450" mana="15000" prem="0" aggressive="1" exhaustion="0" needlearn="0" event="script" value="Imortaly.lua"> <vocation id="id da vocação"/> </instant> Em creaturescripts/scripts crie um arquivo chamado Imortaly.lua e coloque dentro Spoiler local storage = 732244 function onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid, "Imortaly") exhaustion.set(cid, storage, 0) return true end function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if value >= 1 and (type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS or (getCreatureCondition(cid, CONDITION_MANASHIELD) and type == STATSCHANGE_MANALOSS)) then if (isPlayer(cid) and exhaustion.get(cid, storage) and isCreature(attacker)) or (isPlayer(attacker) and exhaustion.get(attacker, storage) and isCreature(cid)) then return false end end return true end Em creaturescripts.xml adicione Spoiler <event type="login" name="LImortaly" event="script" value="Imortaly.lua"/> <event type="statschange" name="Imortaly" event="script" value="Imortaly.lua"/> Sistema Hidan.rar Editado Dezembro 9, 2019 5 anos por Jeanfersonsp (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 6, 2019 5 anos Autor @Jeanfersonsp ele não se move, e sai o effect, mas não esta imortal e ele também consegue atacar Editado Dezembro 6, 2019 5 anos por King Laker (veja o histórico de edições) Olá, que tal dar uma olhada no meu projeto? https://discord.gg/bsNkbsyJ3W
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.