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  • nessa parte, devemos trocar "cid" por "getCreatureTarget(cid)" ficando assim: --não testei, talvez cometi um erro editei agorinha mesmo, aí muda lá essa parte

  • Muito Obrigado a todos, realmente motiva ter comentários nos próprios tópicos Sim, vou tentar contribuir bastante com esse fórum, vê-lo crescer. novamente, obrigado. -- edit @skydangerous

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Muito Obrigado a todos, realmente motiva ter comentários nos próprios tópicos :)

Sim, vou tentar contribuir bastante com esse fórum, vê-lo crescer.

novamente, obrigado. :)

-- edit

@skydangerous

hauhau nunca joguei wodbo, até demorei pra entender oque era, eu tinha feito que o cara tava carregando algo, e daí lançava, daí percebi que parecia o kame hame ha, do dragon ball, aí deixei assim mesmo :)

Editado por Jedian (veja o histórico de edições)

Postado

jedian pressiso de uma ajuda sabe essa sua spell pode editar uma aki minha ??

--Combo da Morte by CoGames

local combat1 = createCombatObject()

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 12)

setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -10.4, 0, -10.5, 0)

local distcombat1 = createCombatObject()

setCombatParam(distcombat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)

setCombatParam(distcombat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 12)

setCombatFormula(distcombat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -10.4, 0, -10.5, 0)

local function onCastSpell1(parameters)

doCombat(parameters.cid, distcombat1, parameters.var)

end

function onCastSpell(cid, var)

local teibou = {[1] = 36, [2] = 36}

for i = 1, 40 do

addEvent(doSendDistanceShoot, i*15, {x = getCreaturePosition(cid).x + math.random(-5, 5), y = getCreaturePosition(cid).y + math.random(-4, 4), z = getCreaturePosition(cid).z}, getCreaturePosition(cid), teibou[math.random(1,2)])

end

local parameters = { cid = cid, var = var}

addEvent(onCastSpell1, 100, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 200, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 300, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 400, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 500, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 600, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 700, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 800, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 900, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 1000, parameters)

end

eu encrenmentei ela com um poco da sua spell eu queria q nao tipo nao vinhece para o player os efeito de distance mais sim no monstro tem como ?

e me passe a tag por favor quero por tbm em outras spells

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