Postado Janeiro 10, 2012 13 anos Ótima iniciativa,e ótimo spell. Continue trazendo trabalhos como este para o TibiaKing. REP+ como incentivo. Obrigado.Att GuuhTorres.
Postado Janeiro 10, 2012 13 anos Boa Jedian. Script limpo, e bem criativo. Vai ajudar bastante as pessoas que gostam de tibia wodbo. Parabéns, Reputado + ! Até.
Postado Janeiro 10, 2012 13 anos Autor Muito Obrigado a todos, realmente motiva ter comentários nos próprios tópicos Sim, vou tentar contribuir bastante com esse fórum, vê-lo crescer. novamente, obrigado. -- edit @skydangerous hauhau nunca joguei wodbo, até demorei pra entender oque era, eu tinha feito que o cara tava carregando algo, e daí lançava, daí percebi que parecia o kame hame ha, do dragon ball, aí deixei assim mesmo Editado Janeiro 10, 2012 13 anos por Jedian (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 12, 2012 13 anos jedian pressiso de uma ajuda sabe essa sua spell pode editar uma aki minha ?? --Combo da Morte by CoGames local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 12) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -10.4, 0, -10.5, 0) local distcombat1 = createCombatObject() setCombatParam(distcombat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) setCombatParam(distcombat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 12) setCombatFormula(distcombat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -10.4, 0, -10.5, 0) local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, distcombat1, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local teibou = {[1] = 36, [2] = 36} for i = 1, 40 do addEvent(doSendDistanceShoot, i*15, {x = getCreaturePosition(cid).x + math.random(-5, 5), y = getCreaturePosition(cid).y + math.random(-4, 4), z = getCreaturePosition(cid).z}, getCreaturePosition(cid), teibou[math.random(1,2)]) end local parameters = { cid = cid, var = var} addEvent(onCastSpell1, 100, parameters) addEvent(onCastSpell1, 200, parameters) addEvent(onCastSpell1, 300, parameters) addEvent(onCastSpell1, 400, parameters) addEvent(onCastSpell1, 500, parameters) addEvent(onCastSpell1, 600, parameters) addEvent(onCastSpell1, 700, parameters) addEvent(onCastSpell1, 800, parameters) addEvent(onCastSpell1, 900, parameters) addEvent(onCastSpell1, 1000, parameters) end eu encrenmentei ela com um poco da sua spell eu queria q nao tipo nao vinhece para o player os efeito de distance mais sim no monstro tem como ? e me passe a tag por favor quero por tbm em outras spells
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.