Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

good night Tibianos =DD

to com muita dificuldade em encontrar algumas client skins pro Tibia 8.60 =|
parece idiotice,mas eu pelo menos não consegui encontrar aqui no forum e muito menos em outro,caçei dahora tentando encontrar porem não consegui...
queria algumas como essas,exemplo:

1451411879_tibiaskin2.thumb.png.dd8bbc10c1737f88f40efd4de68b7fbe.png

45900319_tibiaskin1.thumb.png.8efe2a1df52a6f11505d5cba52a23779.png

alguem poderia me indicar algum site,lugar,arquivo pessoal ou o que seja pra me ajudar por favor?
desde ja agradeço muito =DD

OBS: fiquei na duvida em qual sessão postar,desculpa se publiquei no lugar errado kkkkkk

"follow me? Target is lost.
get me? There is no way.
kill me? Sorry,its not posible."

tibia old thief - Cópia 2.jpg

• Respostas 17
  • Visualizações 1.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• @Polguilo Crie um anuncio nos classificados procurando por freelancer em design. Outra que isso que você ta procurando acho que existe na internet, pelo menos os botões, barra de life, mana eu tenho q

Posted Images

Postado

Você pode usar o pic editor para fazer mudanças visuais no client. Agora se você quiser adicionar novos menus, spell bar, barra de mana etc.. só pagando um bom client maker.

Host bom para hospedar seu jogo => https://shre.ink/OminiHost

Postado
  • Autor

@quemtuacha 
vlw ai irmão pela resposta haha

o background na tela de login eu sei mudar pow,é easy rs
eu queria memo é algumas skins custom pro client,tipo igual as que eu mostrei como exemplo sacou? =DD
acho que por isso ninguem quer compartilhar skin,pq deve da um trampo da porra - mas se alguem fizesse isso aqui no forum é ctz que ia bombar o tópico de quem publicou as skins kkk

consegue indicar alguem top pra fazer esse trampo? rs

"follow me? Target is lost.
get me? There is no way.
kill me? Sorry,its not posible."

tibia old thief - Cópia 2.jpg

Postado

@Polguilo Crie um anuncio nos classificados procurando por freelancer em design. Outra que isso que você ta procurando acho que existe na internet, pelo menos os botões, barra de life, mana eu tenho quase certeza que tem. Acredito que você esteja procurando errado, até porque não é comum o pessoal usar o termo "skin", as vezes usam só "pics" ou "background" (ai com o background editado tambem tem as outras imagens customizadas). Tente procurar no google por "tibia client skin/pics/background custom" que provavelmente você vai encontrar. 

Mas é igual o amigo disse acima, com um pic editor você consegue pegar essas imgs ai do client, que não são nada além de pedaços simples que se montam no client. Com elas voce joga num photoshop e edita.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo