Postado Dezembro 26, 2019 5 anos Autor @DdJs isso existe sim irmão,porem achei só 1 dark skin aqui no fórum e nds mais acredito que quem fizer e postar no forum,vai bombar e ganhar muita REP+ kkkkkkkk eu tentei pesquisar praticamente todas essas formas ai que me disse, porem achei mt pouco e desse pouco que encontrei os links estão tudin quebrado pra ajudar,claro kkkkk essa parada do Pic Editor eu sabia,porem falta skill de edição pra fazer uma skin decente pro client do Tibia KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK disse o termo "skin" pq nos foruns gringos,eles usam esse termo e pode ver que é exatamente isso que vc encontra qnd pesquisa dessa forma rs vlws pela força irmão,se puder contribuir com algum link ou algo eu agradeço =DD @BrazItzMe a foda é que falta skill pra fazer uma edição decente irmão,sacou? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fora que eu me confundo dms pra entender "o que vai na onde" entendeu? ai é roça hahahahahahahaha vlws pela força ai irmão do mesmo jeito,respondi sua msg que me mandou ja o/ "follow me? Target is lost. get me? There is no way. kill me? Sorry,its not posible."
Postado Dezembro 26, 2019 5 anos @Polguilo Pior que nas antigas eu tinha um link do imgur salvo aqui com 3 desses pics custom, tinha um de madeira, um preto e um amarelo metalico.
Postado Dezembro 26, 2019 5 anos @Polguilo PQ vc nao baixa meu Otclient com visual do Cliente cipsoft e edita? é bem mais fácil kra
Postado Dezembro 26, 2019 5 anos Autor @BrazItzMe eu curti até,porem o meu OT Client ta bugado e não tem a janela do trade ¬¬ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu curto mais o client tradicional tbm,fora que ja acho bonitona a skin que ja vem rs baixei o OT Client só pra tirar uma onda,ja que não conhecia por incrivel que pareça kkkkkkk @DdJs então irmão,o que quebra as pernas é isso =| até achei uns links,porem ta tudo quebrado nessa merda kkkkkkkk cheguei até pedir pra alguns donos uparem novamente,eu tbm não tenho skills pra isso ai cagou tudo de vez HUE HUE "follow me? Target is lost. get me? There is no way. kill me? Sorry,its not posible."
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.