Postado Dezembro 27, 2019 5 anos Autor @BrazItzMe a merda é que eu não sei usar mt bem esse Github,vem tudo que precisa menos o que realmente interessa --' tipo,sempre falta o exe ou alguma coisa principal qnd baixo server ou alguma coisa kkkkk "follow me? Target is lost. get me? There is no way. kill me? Sorry,its not posible."
Postado Dezembro 27, 2019 5 anos 4 minutos atrás, Polguilo disse: @BrazItzMe a merda é que eu não sei usar mt bem esse Github,vem tudo que precisa menos o que realmente interessa --' tipo,sempre falta o exe ou alguma coisa principal qnd baixo server ou alguma coisa kkkkk vai em releases kra e olha la
Postado Dezembro 27, 2019 5 anos Autor @BrazItzMe demored brow,vou dar uma olhada sim rs essa é uma das coisas que eu to pra arrumar esses dias kkkkk bom,quem mais puder colaborar com mais skins,eu fico grato =DD "follow me? Target is lost. get me? There is no way. kill me? Sorry,its not posible."
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.