Postado Dezembro 25, 2019 5 anos Boa Tarde, primeiramente feliz natal a todos e um ótimo ano novo. Meu executável é versão 1.2 Se alguém puder fazer a gentileza de criar um script pra mim de uma quest Similar a Annihilator, porem ela contém "andares". Como assim andares? O player nunca fez a annihi andar 1, então ele puxa a alavanca e vai pro andar 1 da annihi, completou ele volta pra área inicial da annihi. Ai ele puxa a alavanca e o script vai verificar em qual andar ele já completou, como ele já completou o andar 1 a alavanca vai mandar ele pro andar 2, e assim por diante. Exemplo: Lucas, Guilherme, Gisely e Antonio foram na Annihilator, porém Lucas já fez ate o andar 10 e os outros estão no andar 3. Lucas será quem vai puxar a alavanca, então todos os 4 irão pro andar 10. Agora é a vez de Gisely puxar a alavanca, então todos irão pro andar 3. O andar é definido por quem está puxando a alavanca. ESSES ANDARES NÃO SÃO LUGARES DIFERENTE, E A MESMA POSIÇÃO, só ira sumonar monsters diferentes e da recompensas diferentes no bau. Cada andar tem uma recompensa diferente, sendo só um Baú, onde pode ser pego x itens (a ser decidido ainda). Creio que o bau seja no mesmo script para poder utilizar dos "andares". Obrigado. Senhoras e senhores, se alguma resposta lhe ajudou, marque-a como a melhor resposta e de ponto positivo, assim você incentiva quem lhe ajudou a continuar ajudando!!.
Postado Janeiro 2, 2020 5 anos depende de como voce vai manipular a sua storage de andar, com isso voce pode checkar essa storage ao clicar na alavanca para identificar qual andar é
Postado Janeiro 2, 2020 5 anos Autor Em 02/01/2020 em 12:01, Felipecps disse: depende de como voce vai manipular a sua storage de andar, com isso voce pode checkar essa storage ao clicar na alavanca para identificar qual andar é Sim, mas eu não consigo fazer isso. Sou muito noob com script. Senhoras e senhores, se alguma resposta lhe ajudou, marque-a como a melhor resposta e de ponto positivo, assim você incentiva quem lhe ajudou a continuar ajudando!!.
Postado Janeiro 3, 2020 5 anos Em 02/01/2020 em 16:52, tetheuscunha disse: Sim, mas eu não consigo fazer isso. Sou muito noob com script. Se até sábado ninguém tiver feito, eu faço pra você Baiak Thunder New TFS Downgrade [TFS 1.5 - 8.60] Gesior Ferobra Downgrade Evento Monster Hunt [TFS 1.X] Evento SafeZone [TFS 1.X] Online Bonus System [TFS 1.X] Dodge & Critical [TFS 1.X] Nova moeda, funcionando com NPCs [TFS 1.X] Square System [TFS 1.X] Loot Channel [TFS 1.X] Gerenciador de Quests [All TFS] NPCs comprando vial/flasks por storage [TFS 1.X] AntiBot [TFS 1.X] Como compilar TFS 0.X
Postado Janeiro 3, 2020 5 anos Autor Em 03/01/2020 em 02:02, movie disse: Se até sábado ninguém tiver feito, eu faço pra você eh mano, acho que ninguém vai fazer porque criei esse tópico já tem 1 semana e ninguém falou nada. Senhoras e senhores, se alguma resposta lhe ajudou, marque-a como a melhor resposta e de ponto positivo, assim você incentiva quem lhe ajudou a continuar ajudando!!.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.