Postado Dezembro 27, 2019 5 anos Ao clicar para recolher o prêmio que seria apenas para o vencedor (um player na área) não está indo... Qualquer um que chegue e click consegue o prêmio, alguém poderia resolver esse erro? torneio.lua script para base. TFS version: 0.3.6
Postado Dezembro 27, 2019 5 anos @XGaduX simples o baú precisa estar dentro da área do evento (onde vai ter o quebra pau) assim no meu caso eu coloquei uma estatua para dar o premio obs: á área do evento precisa ser toda nologout Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Dezembro 27, 2019 5 anos Autor 26 minutos atrás, LeoTK disse: @XGaduX simples o baú precisa estar dentro da área do evento (onde vai ter o quebra pau) assim no meu caso eu coloquei uma estatua para dar o premio obs: á área do evento precisa ser toda nologout também fiz isso, mas o prêmio era para ser disponível apenas para o último sobrevivente? então mesmo com duas pessoas na arena ainda consegue se obter a premiação!
Postado Dezembro 27, 2019 5 anos @XGaduX a sua action do baú deve ser dessa forma function onUse(cid, item) if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then doPlayerSendCancel(cid, "Retire seu summon!") else if #getPlayersInArea(torneio.area) > 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, 20 ,"Só o ultimo que ficar na arena, poderá abrir está porta! ") return true end doTeleportThing(cid, torneio.playerTemple) doBroadcastMessage("[Torneio] Parabéns ao treinador "..getCreatureName(cid).." foi o ganhador do torneio de hoje, verifique o rank em nosso site www.seusite.com!") doPlayerAddItem(cid,2148,300) doPlayerAddItem(cid, torneio.awardTournament, torneio.awardAmount) return true end end E sua lib deve conter isso function getPlayersInArea(area) local players = {} for x = area.fromx,area.tox do for y = area.fromy,area.toy do for z = area.fromz,area.toz do local m = getTopCreature({x=x, y=y, z=z}).uid if m ~= 1 and isPlayer(m) then table.insert(players, m) end end end end return players end area = {fromx = 866, fromy = 508, fromz = 15, tox = 922, toy = 572, toz= 15},--canto acima direito da arena combate-canto esquerdo abaixo da arena combate-- Isso não é uma modificação eu só estou mostrando as funções que fazem a verificação se tem apenas 1 player ou não verifique se você removeu algo a mais do script na hora de editar Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Dezembro 27, 2019 5 anos Autor 5 minutos atrás, LeoTK disse: @XGaduX a sua action do baú deve ser dessa forma function onUse(cid, item) if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then doPlayerSendCancel(cid, "Retire seu summon!") else if #getPlayersInArea(torneio.area) > 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, 20 ,"Só o ultimo que ficar na arena, poderá abrir está porta! ") return true end doTeleportThing(cid, torneio.playerTemple) doBroadcastMessage("[Torneio] Parabéns ao treinador "..getCreatureName(cid).." foi o ganhador do torneio de hoje, verifique o rank em nosso site www.seusite.com!") doPlayerAddItem(cid,2148,300) doPlayerAddItem(cid, torneio.awardTournament, torneio.awardAmount) return true end end E sua lib deve conter isso function getPlayersInArea(area) local players = {} for x = area.fromx,area.tox do for y = area.fromy,area.toy do for z = area.fromz,area.toz do local m = getTopCreature({x=x, y=y, z=z}).uid if m ~= 1 and isPlayer(m) then table.insert(players, m) end end end end return players end area = {fromx = 866, fromy = 508, fromz = 15, tox = 922, toy = 572, toz= 15},--canto acima direito da arena combate-canto esquerdo abaixo da arena combate-- Isso não é uma modificação eu só estou mostrando as funções que fazem a verificação se tem apenas 1 player ou não verifique se você removeu algo a mais do script na hora de editar exatamente como está aqui... e alias são mesmo scripts Você teria algum script que o último player fosse teletransportado para o local da premiação? Editado Dezembro 27, 2019 5 anos por XGaduX (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.