Postado Janeiro 25, 2020 5 anos Autor @Joaovettor Caraca mano, eu não pensei nessas coisas, que foda. Pelo que eu testei aqui, funcionou muito bem, quanto mais o ml, mais ele ta curando, perfeito (eu não testei muito porque já to morrendo de sono), só tem uma coizinha, o healing não ta aparecendo, ele regenera como se o cara tivesse comido food, sacas? não aparece aquele (+100) subindo no cara, mas fora isso ta perfeito mano. Obrigado pela paciencia e por ter me ensinado hoje, agradeço.
Postado Janeiro 25, 2020 5 anos 15 minutos atrás, Zazeros disse: @Joaovettor Caraca mano, eu não pensei nessas coisas, que foda. Pelo que eu testei aqui, funcionou muito bem, quanto mais o ml, mais ele ta curando, perfeito (eu não testei muito porque já to morrendo de sono), só tem uma coizinha, o healing não ta aparecendo, ele regenera como se o cara tivesse comido food, sacas? não aparece aquele (+100) subindo no cara, mas fora isso ta perfeito mano. Obrigado pela paciencia e por ter me ensinado hoje, agradeço. Para o healing aparecer, você tem que editar no config.lua na linha a seguir showHealthChange = false Coloque true
Postado Janeiro 25, 2020 5 anos Autor @Joaovettor Cara, já ta assim. Todas as magias do meu server de cura mostram o quanto curou. Eu tentei por isso no script, ficando assim: Citar local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) local min = (((level/5)+(maglevel*1) +1)) local max = (((level/5)+(maglevel*2) +3)) -- Essas variáveis são validas apenas para esta função, pois você fechou o escopo return min, max end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION) function onCastSpell(cid, var) -- Perceba que eu coloquei dentro desta função para definir a variável cid local level = getPlayerLevel(cid) local maglevel = getPlayerMagLevel(cid) local min, max = math.ceil((((level/5)+(maglevel*1) +1))), math.ceil((((level/5)+(maglevel*2) +3))) local cura = min, max local pos = getPlayerPosition(cid) doSendAnimatedText(pos, "+"..cura , TEXTCOLOR_GREEN) doSendMagicEffect(pos, 12) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, true) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 1 * 60 * 1000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, math.random(min, max)) -- Agora estão declaradas logo acima setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 1000) setCombatCondition(combat, condition) return doCombat(cid, combat, var) end Mas ele só mostra a primeira cura, o restante não Editado Janeiro 25, 2020 5 anos por Zazeros complemento (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.