Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

@Joaovettor Caraca mano, eu não pensei nessas coisas, que foda. Pelo que eu testei aqui, funcionou muito bem, quanto mais o ml, mais ele ta curando, perfeito (eu não testei muito porque já to morrendo de sono), só tem uma coizinha, o healing não ta aparecendo, ele regenera como se o cara tivesse comido food, sacas? não aparece aquele (+100) subindo no cara, mas fora isso ta perfeito mano. Obrigado pela paciencia e por ter me ensinado hoje, agradeço.

• Respostas 22
  • Visualizações 1.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Mathias Kenfi
    Mathias Kenfi

Os valores fixos foram exemplos de como deve ser feito, afinal da maneira que você estava fazendo não ia funcionar   Para não ser valor fixo, basta você fazer da mesma forma que está escrito

• Mathias Kenfi
    Mathias Kenfi

Para o healing aparecer, você tem que editar no config.lua na linha a seguir showHealthChange = false Coloque true

Posted Images

Postado
15 minutos atrás, Zazeros disse:

@Joaovettor Caraca mano, eu não pensei nessas coisas, que foda. Pelo que eu testei aqui, funcionou muito bem, quanto mais o ml, mais ele ta curando, perfeito (eu não testei muito porque já to morrendo de sono), só tem uma coizinha, o healing não ta aparecendo, ele regenera como se o cara tivesse comido food, sacas? não aparece aquele (+100) subindo no cara, mas fora isso ta perfeito mano. Obrigado pela paciencia e por ter me ensinado hoje, agradeço.

Para o healing aparecer, você tem que editar no config.lua na linha a seguir

showHealthChange = false

Coloque true

Postado
  • Autor

@Joaovettor Cara, já ta assim. Todas as magias do meu server de cura mostram o quanto curou.

Eu tentei por isso no script, ficando assim:

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)

function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel)
    local min = (((level/5)+(maglevel*1) +1))
    local max = (((level/5)+(maglevel*2) +3)) -- Essas variáveis são validas apenas para esta função, pois você fechou o escopo
    return min, max
end
setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")

local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION)

function onCastSpell(cid, var) -- Perceba que eu coloquei dentro desta função para definir a variável cid
local level = getPlayerLevel(cid)
local maglevel = getPlayerMagLevel(cid)
local min, max = math.ceil((((level/5)+(maglevel*1) +1))), math.ceil((((level/5)+(maglevel*2) +3)))

local cura = min, max
 local pos = getPlayerPosition(cid)
              doSendAnimatedText(pos, "+"..cura , TEXTCOLOR_GREEN)      
                doSendMagicEffect(pos, 12)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, true)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 1 * 60 * 1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, math.random(min, max)) -- Agora estão declaradas logo acima
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 1000)
setCombatCondition(combat, condition)

return doCombat(cid, combat, var)
end

Mas ele só mostra a primeira cura, o restante não

Editado por Zazeros
complemento (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo