Postado Janeiro 11, 2012 13 anos Eu acho que o forum não tem condições de uma coisa dessas é muita grana entende e também muito projuizo, para o forum ter uma coisa dessa no minimo eles teriam que ter um sistema de doações para os users, tipo ai os users ficariam com o nome de outra cor, e um rank novo, bem acho que poderia por outras vantagems, mas seria uma boa forma de ajudar o fórum. www.patronum.online
Postado Janeiro 11, 2012 13 anos Eu acho que o forum não tem condições de uma coisa dessas é muita grana entende e também muito projuizo, para o forum ter uma coisa dessa no minimo eles teriam que ter um sistema de doações para os users, tipo ai os users ficariam com o nome de outra cor, e um rank novo, bem acho que poderia por outras vantagems, mas seria uma boa forma de ajudar o fórum. Exatamente.
Postado Janeiro 11, 2012 13 anos Eu acho que não vale apena esse sistema, vocês falam de prejuiso financeiro mais e os scripts que os membros fazem exclusivos? Seria mais fácil colocar um script exclusivo a venda do que colocar para todos de graça (se esse sistema funcionar e 'entrar na moda') só terá vendas e mais vendas. Eu digo para todos que esse fórum é um dos melhores não so pelo conteúdo, os membros dizerem obrigado pelo feito da um animo e você quer fazer cada vez mais coisas. Editado Janeiro 11, 2012 13 anos por comedinhasss (veja o histórico de edições) Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing [email protected] Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Postado Janeiro 11, 2012 13 anos Concordo com tu cara, o que seria útil seria a compra de ticket de troca de Nick por moeda, seria o único bom. Mas seria bom também para comprar scripts, mapas e todo o resto exclusivo do King. Ai sim seria bom. Como o Bruno falou aqui em cima.
Postado Janeiro 11, 2012 13 anos Administrador Cara a sugestão não é ruim mas em compensação é inviável botarmos ela em pratica. Portanto, desculpe, tópico sanado. TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.