Postado Janeiro 11, 2020 5 anos .Qual servidor ou website você utiliza como base? OTX 2 Qual o motivo deste tópico? NPC Trocar 2 itens por 1 item. Ele está trocando o item 12686 pelo item 12688, mas queria que também que retirasse do player o item 2160, quantidade 10. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: elseif talkState[talkUser] == 2 then if msgcontains(msg, 'yes') then if doPlayerTakeItem(cid, 12686, 1) == true then doPlayerAddItem(cid, 12688, 1) selfSay(cycmsg, cid) talkState[talkUser] = 0 else selfSay(noimsg, cid) end else selfSay(deny, cid) end talkState[talkUser] = 0
Postado Janeiro 11, 2020 5 anos @Helliab elseif talkState[talkUser] == 2 then if msgcontains(msg, 'yes') then if doPlayerTakeItem(cid, 12686) >= 1 and doPlayerTakeItem(cid, 2160) >=10 then doPlayerRemoveItem(cid, 2160, 10) doPlayerAddItem(cid, 12688, 1) selfSay(cycmsg, cid) talkState[talkUser] = 0 else selfSay(noimsg, cid) end else selfSay(deny, cid) end talkState[talkUser] = 0 tenta assim, jow Editado Janeiro 11, 2020 5 anos por ernaix69 (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 11, 2020 5 anos 17 minutos atrás, ernaix69 disse: @Helliab elseif talkState[talkUser] == 2 then if msgcontains(msg, 'yes') then if doPlayerTakeItem(cid, 12686) >= 1 and doPlayerTakeItem(cid, 12686) >=1 then doPlayerAddItem(cid, 12688, 1) selfSay(cycmsg, cid) talkState[talkUser] = 0 else selfSay(noimsg, cid) end else selfSay(deny, cid) end talkState[talkUser] = 0 tenta assim, jow Ele quer que remove o item 2160, 10 items. só usar doPlayerRemoveItem
Postado Janeiro 11, 2020 5 anos @BrazItzMe erro meu, nao li o topico direito e esqueci de por pra remover
Postado Janeiro 11, 2020 5 anos 5 horas atrás, ernaix69 disse: @BrazItzMe erro meu, nao li o topico direito e esqueci de por pra remover Vocs nao pois pra checar se o player tem na backpack o item 2160
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.