Postado Janeiro 23, 2020 5 anos Estava adicionando novos itens em meu servidor, fiz tudo certinho como os tutorias, e quando eu vou ligar a distro aparece esses ngç de Item Duplicado, sendo que eu olhei em todos os arquivos e só existe um item registrado em cada arquivo. Eu uso o Old Client 8.60 Imagem 1 Spoiler Imagem 2 Spoiler E assim que o servidor liga, fica online, eu tento entrar no personagem e a distro fecha do nada Alguém sabe o que pode ser, como resolver? Editado Janeiro 23, 2020 5 anos por Phineasz (veja o histórico de edições) Meu Curso sobre Programação para OTServer Programando OTServer Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo Developing Conteúdos: Spoiler • Cidade [8.60] • Cave de Boss • Widget Gesior • Autoloot 100% • [Old Client] Como Hookar Dll • Configurando VPS Windowns • [Solução] Código Caracteres Especiais Discord: Belmont#7352 Não esqueça do REP+
Postado Janeiro 23, 2020 5 anos Procure o item no item.otb e veja se ta duplicado lá. e veja também no item.xml. https://github.com/italoxxx1
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.