Postado Janeiro 30, 2020 5 anos Boa noite, gostaria de ajuda para resolver este problema que estou tendo. Segue abaixo o problema: Error occured! Error ID: #C-2More info: ERROR: #C-2 : Class::ConfigLUA - LUA config file doesn't exist. Path: C:/site/=config.luaFile: C:\xampp\htdocs\classes/configlua.php Line: 24File: C:\xampp\htdocs\classes/configlua.php Line: 12File: C:\xampp\htdocs\system/load.init.php Line: 42File: C:\xampp\htdocs/index.php Line: 18
Postado Abril 8, 2020 5 anos Administrador Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!Pedimos que leia as regras do fórum! Spoiler This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!Please read the forum rules. TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Postado Abril 8, 2020 5 anos Em 30/01/2020 em 00:40, Riyv disse: Boa noite, gostaria de ajuda para resolver este problema que estou tendo. Segue abaixo o problema: Error occured! Error ID: #C-2More info: ERROR: #C-2 : Class::ConfigLUA - LUA config file doesn't exist. Path: C:/site/=config.luaFile: C:\xampp\htdocs\classes/configlua.php Line: 24File: C:\xampp\htdocs\classes/configlua.php Line: 12File: C:\xampp\htdocs\system/load.init.php Line: 42File: C:\xampp\htdocs/index.php Line: 18 Abre o arquivo config.php e coloca o diretório do config.lua do seu servidor em Path: Ficando assim: Path: C:\Users\Seu Pc\Desktop\Noma da pasta do servidor, você pode adquirir o diretório, indo nas propriedades do config.lua Meu Curso sobre Programação para OTServer Programando OTServer Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo Developing Conteúdos: Spoiler • Cidade [8.60] • Cave de Boss • Widget Gesior • Autoloot 100% • [Old Client] Como Hookar Dll • Configurando VPS Windowns • [Solução] Código Caracteres Especiais Discord: Belmont#7352 Não esqueça do REP+
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.