Postado Fevereiro 7, 2020 5 anos Autor @Fir3element tfs 0.2 @deivim17 ta aii ? @deivim17 ajuda o pai aki kkkkkkkkkkkkkk
Postado Fevereiro 11, 2020 5 anos Em 07/02/2020 em 14:39, deivim17 disse: @Fir3element tfs 0.2 @deivim17 ta aii ? @deivim17 ajuda o pai aki kkkkkkkkkkkkkk Tem a função base que você estava usando e compilando normalmente? Essa do Fir3 é do TFS 0.4
Postado Fevereiro 11, 2020 5 anos Autor @Rutserzim void Game::showHotkeyUseMessage(Player* player, Item* item) { int32_t subType = -1; if(item->hasSubType() && !item->hasCharges()) subType = item->getSubType(); const ItemType& it = Item::items[item->getID()]; uint32_t count = player->__getItemTypeCount(item->getID(), subType, false); char buffer[40 + it.name.size()]; if(count == 1) sprintf(buffer, "Using the last %s...", it.name.c_str()); else sprintf(buffer, "Using one of %d %s...", count, it.pluralName.c_str()); player->sendTextMessage(MSG_INFO_DESCR, buffer); }
Postado Fevereiro 11, 2020 5 anos 2 minutos atrás, deivim17 disse: @Rutserzim void Game::showHotkeyUseMessage(Player* player, Item* item) { int32_t subType = -1; if(item->hasSubType() && !item->hasCharges()) subType = item->getSubType(); const ItemType& it = Item::items[item->getID()]; uint32_t count = player->__getItemTypeCount(item->getID(), subType, false); char buffer[40 + it.name.size()]; if(count == 1) sprintf(buffer, "Using the last %s...", it.name.c_str()); else sprintf(buffer, "Using one of %d %s...", count, it.pluralName.c_str()); player->sendTextMessage(MSG_INFO_DESCR, buffer); } Ué, aqui compilou normalmente com o código do Fir3 Seu Dev-Cpp não tá mostrando nenhum erro tbm, não sei oq possa ser =/
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.