Postado Março 1, 2020 5 anos Boa noite/dia pessoal do TK. Estou com uma duvida a respeito do old client e do otclient. Estou criando um servidor de HxH e estava fazendo testes nos 2 clientes e percebi diferenças gigantescas em ambos, o otclient e muito mais completo que o old cliente, mas desde o inicio eu pretendia criar um servidor com bot, o candy bot não supriu nem um pouco a necessidade de bot alem de me dar muito trabalho com bugs então estava determinado a voltar para o old client, mas quando voltei percebi uma diferença muito impactante que me surgiu esta duvida. Quando entrei no old cliente o game estava com um frame rate baixo quando eu usava algumas skills que no ot client não estava, algumas skills estavam com a animação mais lenta por assim dizer, mas so percebi isso depois que retornei. Gostaria de saber se isso e problema do proprio old client, da distro ou de alguma modificação que fiz no server para otclient, e se for algum desses tem como resolver? pois preciso muito de utilizar elf bot e isso esta me incomodando. Se não tiver como resolver, oque me aconselham utilizar?
Postado Maio 28, 2020 5 anos Em 01/03/2020 em 03:00, Nother disse: as em ambos, o otclient e muito mais completo que o old cliente, mas desde o inicio eu pretendia criar um servidor com bot, o candy bot não supriu nem um pouco a necessidade de bot alem de me dar muito trabalho com bugs então estava determinado a voltar para o old client, mas quando voltei percebi uma diferença muito impactante que me surgiu esta duvida. Quando entrei no old cliente o game estava com um frame rate baixo quando eu usava algumas skills que no ot client não estava, algumas skills estavam com a anim Em 01/03/2020 em 03:00, Nother disse: Boa noite/dia pessoal do TK. Estou com uma duvida a respeito do old client e do otclient. Estou criando um servidor de HxH e estava fazendo testes nos 2 clientes e percebi diferenças gigantescas em ambos, o otclient e muito mais completo que o old cliente, mas desde o inicio eu pretendia criar um servidor com bot, o candy bot não supriu nem um pouco a necessidade de bot alem de me dar muito trabalho com bugs então estava determinado a voltar para o old client, mas quando voltei percebi uma diferença muito impactante que me surgiu esta duvida. Quando entrei no old cliente o game estava com um frame rate baixo quando eu usava algumas skills que no ot client não estava, algumas skills estavam com a animação mais lenta por assim dizer, mas so percebi isso depois que retornei. Gostaria de saber se isso e problema do proprio old client, da distro ou de alguma modificação que fiz no server para otclient, e se for algum desses tem como resolver? pois preciso muito de utilizar elf bot e isso esta me incomodando. Se não tiver como resolver, oque me aconselham utilizar? Não é problema, ou coisa relacionada, é a própria limitação do old client, esse problema é resolvido apenas no OTC, onde tem as animações mais fluidas
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.