Postado Março 13, 2020 5 anos .Qual servidor ou website você utiliza como base? Otx Qual o motivo deste tópico? estou com meu servidor online, mas estou sofrendo com alguns bugs inesperado. Acontece que algumas pessoas quando morrem perde itens mesmo com o aol ou blesses. eu fui obrigado a adicionar esse script abaixo quando o personagem está com bless, mas ainda fica surgindo esse error. Alguém por favor poderia me ajudar com esse erro do script ou resolver todo o problema? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Citar [13/3/2020 20:36:35] [Error - CreatureScript Interface] [13/3/2020 20:36:35] data/creaturescripts/scripts/blessedplayer.lua:onDeath [13/3/2020 20:36:35] Description: [13/3/2020 20:36:35] data/creaturescripts/scripts/blessedplayer.lua:3: attempt to compare function with number [13/3/2020 20:36:35] stack traceback: [13/3/2020 20:36:35] data/creaturescripts/scripts/blessedplayer.lua:3: in function <data/creaturescripts/scripts/blessedplayer.lua:1> Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: function onDeath(cid, corpse, deathList) for b = 1, 5 do if isPlayer(cid) and getPlayerBlessing(cid, b) and getCreatureSkullType < 4 then doSetCreatureDropLoot(cid, false) end end return true end Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
Postado Março 14, 2020 5 anos @hiquezerah Eu estava com esse problema tbm resolvi com esse script que achei aqui no forum (não sei quem fez o script) tenta trocar seu script de bless, por esse e vê se resolve sobre o AOL, eu não sei <talkaction words="!bless" event="script" value="bless.lua"/> Spoiler local bless = {1, 2, 3, 4, 5} local cost = 50000 function onSay(cid, words, param) for i = 1, table.maxn(bless) do if(getPlayerBlessing(cid, bless)) thendoPlayerSendCancel(cid, "You have already all blessings.")return TRUEendend if(doPlayerRemoveMoney(cid, cost) == TRUE) thenfor i = 1, table.maxn(bless) dodoPlayerAddBlessing(cid, bless)enddoCreatureSay(cid, "You are now blessed by the GOD's!" ,19)doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 49)elsedoPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa de 50k para a bless.")endreturn TRUEend Editado Março 14, 2020 5 anos por subhe (veja o histórico de edições)
Postado Março 14, 2020 5 anos 13 horas atrás, hiquezerah disse: .Qual servidor ou website você utiliza como base? Otx Qual o motivo deste tópico? estou com meu servidor online, mas estou sofrendo com alguns bugs inesperado. Acontece que algumas pessoas quando morrem perde itens mesmo com o aol ou blesses. eu fui obrigado a adicionar esse script abaixo quando o personagem está com bless, mas ainda fica surgindo esse error. Alguém por favor poderia me ajudar com esse erro do script ou resolver todo o problema? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: function onDeath(cid, corpse, deathList) for b = 1, 5 do if isPlayer(cid) and getPlayerBlessing(cid, b) and getCreatureSkullType < 4 then doSetCreatureDropLoot(cid, false) end end return true end Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. vai no teu items.xml e procura o item que você utiliza como aol e manda ai pra eu ver uma parada.
Postado Março 15, 2020 5 anos @hiquezerah, se não conseguir resolver e optar por continuar usando o script, o erro está nessa parte: getCreatureSkullType basta adicionar o parâmetro necessário: getCreatureSkullType(cid) ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.