Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
Em 02/04/2020 em 11:37, Lokyskiller disse:

Bronson Server.

É um OT baseado no filme Senhor dos Anéis, mapa, itens, histórias, bosses, etc..

Bosses spawnando a cada meia hora por sorteio, se ja tiver o boss nasce o proximo da fila.

Possuindo mapa  próprio (traduzido PTBR), existem varias Quest's (solo/team) e Cidades Quest's Edoras, Bree, Forodwaith, Moria, Dol Guldur, Anfallas entre outras quests em grupo estilo Annihilator, Pits of Inferno, Inquisition e muito mais . 

Há 10 vocações

Blockers: Knight, Miner, Orc.

Shooters: Archers, Crossbowman e Elf.

Mages: Druid, Sorcerer, Elven Apprendice e Orc Sorcerer.

Todas elas contendo varias promotes.

Sendo a ultima delas Divine Warrior para Blockes, Divine Mage para Mages e Divine Shooter para Shooters, usando todas as magias das vocações.

Sem bugs ao meu conhecimento 100%.

Sistema de refinamento (somente para as vocações Miner e Divine Warrior's).

Várias hunt's Free e VIP, Novas magias para todas as vocações, runas, Sistema VIP /ir (permite que você chegue à lugares com mais rapidez).

É bem focado em RPG (explorar).

Itens unicos e proprios do servidor.

Link de Download: https://mega.nz/file/7tdXBKJR#M33Jgj1CnHUHc2zWmc_o6s9GftDKAfu92ekeWNH5_a8

Scan: https://www.virustotal.com/gui/url/0cfd1ebd6c6014363af13721cb3244c7c62b53f11a9c01949fa3651153305fc2/detection

Algumas Imagens do servidor.

Mapa.

1668713058_MapaBronson.thumb.png.7556bf09e6b0579073047f75d081b603.png

Algumas Quest's.

Arrumei os Bugs que me falaram.

• 3 weeks later...
  • Respostas 28
  • Visualizações 12.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• bom dia poderia me informar a senha do god por favor , obrigado

• o primeiro mapa bronson funcional foi liberado na comunidade pelo samuel, ele tinha roubado meu e de outro mlk q tava trabalhando no ot cmg, o ultimo bronson q eu vi tinha vários dos meus códigos tort

• edoncarvalho
    edoncarvalho

Em breve vou por ele online e estou preparando ele para não ter bug nenhum, o domimio para cadastro será www.bronsonserver.com.br, ainda ta em produção... A gestão dele não vai ser fdp igual a do

Posted Images

Postado
Em 27/04/2020 em 20:01, Lokyskiller disse:

Arrumei os Bugs que me falaram.

Fala @Lokyskiller tudo bem?

Então cara quando eu entro no accountmanager da esse erro.

data/creaturescripts/scripts/firstitems.lua:29: bad argument #1 to 'maxn' (table expected, got nil)
[4:29:56.465] stack traceback:
[4:29:56.465]   [C]: in function 'maxn'
[4:29:56.465]   data/creaturescripts/scripts/firstitems.lua:29: in function <data/creaturescripts/scripts/firstitems.lua:1>
[4:29:56.473] Account Manager saiu.

Editado por sojosue3 (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
15 horas atrás, sojosue3 disse:

Fala @Lokyskiller tudo bem?

Então cara quando eu entro no accountmanager da esse erro.

data/creaturescripts/scripts/firstitems.lua:29: bad argument #1 to 'maxn' (table expected, got nil)
[4:29:56.465] stack traceback:
[4:29:56.465]   [C]: in function 'maxn'
[4:29:56.465]   data/creaturescripts/scripts/firstitems.lua:29: in function <data/creaturescripts/scripts/firstitems.lua:1>
[4:29:56.473] Account Manager saiu.

Tem que add o vocation 0 no fisrt itens.

Postado
  • Autor
Em 02/04/2020 em 11:37, Lokyskiller disse:

Bronson Server.

É um OT baseado no filme Senhor dos Anéis, mapa, itens, histórias, bosses, etc..

Bosses spawnando a cada meia hora por sorteio, se ja tiver o boss nasce o proximo da fila.

Possuindo mapa  próprio (traduzido PTBR), existem varias Quest's (solo/team) e Cidades Quest's Edoras, Bree, Forodwaith, Moria, Dol Guldur, Anfallas entre outras quests em grupo estilo Annihilator, Pits of Inferno, Inquisition e muito mais . 

Há 10 vocações

Blockers: Knight, Miner, Orc.

Shooters: Archers, Crossbowman e Elf.

Mages: Druid, Sorcerer, Elven Apprendice e Orc Sorcerer.

Todas elas contendo varias promotes.

Sendo a ultima delas Divine Warrior para Blockes, Divine Mage para Mages e Divine Shooter para Shooters, usando todas as magias das vocações.

Sem bugs ao meu conhecimento 100%.

Sistema de refinamento (somente para as vocações Miner e Divine Warrior's).

Várias hunt's Free e VIP, Novas magias para todas as vocações, runas, Sistema VIP /ir (permite que você chegue à lugares com mais rapidez).

É bem focado em RPG (explorar).

Itens unicos e proprios do servidor.

Link de Download: https://mega.nz/file/vk8giK7A#YCWUumPyGNeg4Gg1o_3Zvl4r6WGzNisZ_WhBAqwfB5Q

Scan: https://www.virustotal.com/gui/url/0cfd1ebd6c6014363af13721cb3244c7c62b53f11a9c01949fa3651153305fc2/detection

Algumas Imagens do servidor.

Mapa.

bronson.thumb.jpg.45690bd5a11fd76dde14be2376bca44d.jpg

Algumas Quest's.

Mapa Bronson.png

Sem título.png

Arrumei os bugs que me falaram... causo ouver mais mandem aqui.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo