Postado Abril 5, 2020 5 anos Alguém conseguiria descompilar o cliente deste dbo pra mim pfv? Rep+ por um meses para quem me ajuda hihi Meu Curso sobre Programação para OTServer Programando OTServer Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo Developing Conteúdos: Spoiler • Cidade [8.60] • Cave de Boss • Widget Gesior • Autoloot 100% • [Old Client] Como Hookar Dll • Configurando VPS Windowns • [Solução] Código Caracteres Especiais Discord: Belmont#7352 Não esqueça do REP+
Postado Abril 25, 2020 5 anos descompilar cab é complicado pai kkk. pior que foi eu quem compilou o cliente desse servidor ai kkk
Postado Abril 25, 2020 5 anos Autor @Empresa Otserver Kkkk, sério? Quais as chances de um leigo conseguir descompilar? Meu Curso sobre Programação para OTServer Programando OTServer Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo Developing Conteúdos: Spoiler • Cidade [8.60] • Cave de Boss • Widget Gesior • Autoloot 100% • [Old Client] Como Hookar Dll • Configurando VPS Windowns • [Solução] Código Caracteres Especiais Discord: Belmont#7352 Não esqueça do REP+
Postado Abril 25, 2020 5 anos 7 horas atrás, Phineasz disse: @Empresa Otserver Kkkk, sério? Quais as chances de um leigo conseguir descompilar? existem muitos metodos para descompilar, más infelizmente ninguém disponibiliza gratuitamente. como este tipo de proteção é "recente", infelizmente ainda não existe um metodo "gratuito" ou alguma alma caridosa que ensine. Eu sei 2 metodos diferente para descompilar o data.cab más infelizmente não ensino as pessoas, pois geralmente os ADM's que fazem este tipo de proteção, fazem para levar as sprites que compram e etc. Se a proteção deixar de ser eficaz, muitos Spriters iriam perder serviços.
Postado Setembro 9, 2020 4 anos Em 04/04/2020 em 22:43, Belmont disse: Alguém conseguiria descompilar o cliente deste dbo pra mim pfv? Rep+ por um meses para quem me ajuda hihi link off.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.