Postado Janeiro 13, 2012 13 anos Este é um post popular. Olá pessoal, venho trazer esse script bem facil tambem, mais que serve para varias coisas, eu gosto de script faceis e grande utilidade *-* - Para que serve? Talvez para você botar na area vip, para nao repetir a mesma mensagem sempre.. use a imaginação - Como faço para adicionar em meu servidor? Simples, abra o map editor e bota no tile/piso que você quiser o actionId 7002, e adiciones os arquivos em data\movements\script e movements.xml data/movements/scripts/infos.lua local text = { [1] = "Existem diversos tipos de monstros em todo o map.", [2] = "Há varias aventuras espalhadas por essa cidade.", [3] = "Cuidado, pois você nao esta sozinho." } function onStepIn(cid, item, pos, fromPos) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, text[math.random(1 , #text)]) end data/movements/movements.xml <movevent type="StepIn" actionid="7002" event="script" value="infos.lua"/> Obs: Para você adicionar novos textos adicione o index [Numero] = "Texto" se for o ultimo nao precisa botar virgula, se não for, precisa. Um script simples, mais de grande utilidades, Abraços.
Postado Janeiro 13, 2012 13 anos Editei o tópico e coloquei o diretórios do arquivos a serem adicionados/editados [data/actions/scripts/infos.lua] e [data/actions/actions.xml] sei que é chato por em todos os scripts, mas tem gente que não sabe : / Edit: Agora que vi que tu explicou em cima, mas agora deixa assim HOAIEOHAOIEH, porcaria rena.to
Postado Janeiro 13, 2012 13 anos @Renato é, você mudou, mas agora ta errado, tá "actions", seria "moveevents" @Topic eu gosto de script faceis e grande utilidade *-* ² e é colocando mais utilidades nele, que criamos um script dificil Scripter
Postado Junho 17, 2012 12 anos TERIA COMO ESSA MENSSAGEM APARECE COMO UM BROAD CAST? PARA O SERVER TODO.? Ajudei? REP+ http://www.youtube.com/watch?v=xHa6-y2hqrk&feature=youtu.be
Postado Agosto 3, 2014 10 anos Desculpa reviver esse tópico assim do nada, mas eu tenho dúvida Kimoszin... Esse script teria como o player passar em cima do tile e abrir uma caixa de diálogo em vez de só mandar a mensagem no broadcast do player? Clique na imagem para ser redirecionado para o site.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.