Postado Abril 8, 2020 5 anos Estava editando este layout para um amigo. Porém como ele não vai mais usar decidi postar ele aqui. Lembrando que quando editei esse layout eu era um iniciante (e ainda sou) então pode ter algum problema ou algo assim. Nos próximos dias postarei mais layout's derivados para quem quiser usar, estarei fazendo apenas para Treino. Layout Dragon Ball Segundo Print (parte de baixo) Spoiler DOWNLOAD: Layout_DragonBall.rar SCAN Créditos: Eu (Mark) por editar grande parte do layout. E os responsáveis pelo Layout Original que foi oque eu editei (SODB Layout): Kadres Swirus(nieudas) Prawdziwy.
Postado Abril 13, 2020 5 anos pow amigo tem como explica como muda ip dele da erro no localhost por conta database
Postado Abril 13, 2020 5 anos Autor @niinho2019 Esse layout é pra gesior acc. Você precisa baixar o gesior pra versão do seu servidor, no caso eu usava o 0.3.6 (que você acha no próprio forum) depois você teria que mudar o ip no install.txt pra "127.0.0.1" pra abrir o navegador, entrar no ip e começar o processo de instalação. Existem tutoriais no youtube pra instalar ensinando como instalar como este aqui: obs: não esqueça de configurar o path e o config Editado Abril 13, 2020 5 anos por Mark Coder (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.