Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Eae galera do tk, boa tarde a todos, eu estou com um problema no servidor que quando o player compra a vocation bills no npc, o item q o personagem ganha transforma ele em bills so que o item é usado sozinho, ele vai para a bp some e faz o seu personagem deslogar e quando o personagem desloga é transformado em um piccolo, em fim todas os outros pergaminhos funcionam perfeitamente so o do bills q esta com esse problema n sei porque, ja procurei em todo lugar e não consegui arrumar. alguem poderia dar uma ajuda? 

.Qual servidor ou website você utiliza como base? dbo teach

Qual o motivo deste tópico? o player compra a vocation bills e quando desloga fica com a vocation piccolo

nas prints q eu irei deixar abaixo eu fui ate spells e vi qual era o numero de vocation do bills ai eu transformei o personagem teste em um e quando ele desloga acontece a mesma coisa.

image.thumb.png.68ac4778f69e0f84a463276c285d9b89.pngimage.thumb.png.1fb719d49eee25dd87844cde5ee9da39.pngimage.thumb.png.875c49c65c895547825993a211f0f24d.png

Postado

creaturescript

algum script onThink

exemplo:

function onThink(cid, interval)
local itemid = 13496
local outfit = {lookType = 501}
if isPlayer(cid) and getPlayerItemCount(cid, itemid) >= 1 and getPlayerStorageValue(cid, 30023) >= 1 then
doPlayerSetVocation(cid, 535)
doPlayerRemoveItem(cid, itemid, 1)
doCreatureChangeOutfit(cid, outfit)
addEvent(doRemoveCreature, 1, cid)
elseif isPlayer(cid) and getPlayerItemCount(cid, itemid) >= 1 then
doPlayerSetVocation(cid, 530)
doPlayerRemoveItem(cid, itemid, 1)
doCreatureChangeOutfit(cid, outfit)
addEvent(doRemoveCreature, 1, cid)
end
return true
end

• 2 weeks later...
Postado

base DBO Teach. provavelmente foi a que eu postei no youtube por conta do cliente kkk. se vc tivesse comentado lá no vídeo eu msm teria corrigido isso ai a muito tempo.

más em fim toma ai o arquivo basta apenas substituir em seu servidor.

vai em data/creaturescripts/scripts e substitui o arquivo.

vocbills.lua

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo