Postado Setembro 24, 2020 4 anos Nome Completo: Luiz Felipe Baggio Idade: 28 Cargo pretendido: GM Escolaridade: Superior completo Whatsapp para Contato: 16 98243-6477 Experiencia: Jogo Tibia desde 2004, desde o 7.6 tive servidores, participei de equipes de outros, quase sempre como mapper (fui Mapper do saudoso Empire Otserver). Quando mais velho, já tinha publicado meu livro, participei de um projeto de servidor como historiador/lore development. Conhecimentos no Otserv: Imagino que a pergunta seja sobre o Underwar. Cheguei a jogar muito pouco o servidor, no passado. Pra ser honesto, não tenho tanto tesão em jogar servidores, mas sim curto a ideia de proporcionar experiências de jogo melhores (até por isso já participei de vários projetos, desde moleque)
Postado Setembro 24, 2020 4 anos Up Editado Setembro 24, 2020 4 anos por cloudwinvps (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 4, 2021 3 anos Nome Completo: Marcos André Gomes Veras Filho Idade: 25 anos Cargo pretendido: GameMaster Escolaridade: Ensino Superior - Cursando - Direito Whatsapp para Contato: (98) 98483-4445 Experiencia: Tenho uma vasta experiência em relação ao Tibia e também a OTServers, jogo tibia desde 2006, porém, parei por um tempo para dar continuidade no meu desenvolvimento pessoal. Eu já ajudei diversos servidores, como DBO, NTO, Tibia Global ... Sou design gráfico e também um pouco de sprite. Entendo bastante da mecânica do game e também de todos as regras e comandos envoltos do cargo de GameMaster. Sou inglês intermediário, espanhol intermediário, o que pode auxiliar no meu suport-in-game. Conhecimentos no Otserv: Joguei UnderWar a muito tempo atrás, porém, parei por conta de que tinha dado um tempo de Tibia, para poder organizar minha vida. Pretendo voltar ativamente e ajudar no que for possível para o melhor desenvolvimento do servidor.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.