Postado Abril 18, 2020 5 anos alguem pode fazer com que esse amuleto de id 10818 ao ser equipado te de as 5 bless pfv? ele ate esta dando as 5 blessings, mas quando voce o retira ele remove junto com as blessings, e eu queria que ao ser equipado, fosse como voce estivesse comprado as blessings código registrado no login.lua if getPlayerSlotItem(cid, 2).itemid == 10718 then doPlayerAddBlessing(cid, 1) doPlayerAddBlessing(cid, 2) doPlayerAddBlessing(cid, 3) doPlayerAddBlessing(cid, 4) doPlayerAddBlessing(cid, 5) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 49) else doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_TELEPORT) end
Postado Abril 18, 2020 5 anos É por que você ta usando uma função que adiciona o efeito das bless ao equipar o item,então obviamente ao retira-lo o efeito sairá ?. Até onde eu sei,não tem como fazer o efeito permanecer quando retirar o equipamento. Contribuições: => Distribuições/Servidores [8.60] The Forgotten Server 1.3 (COMPILADO WIN x64) => Scripts/Códigos/Tutoriais Pokemon pescado aparece em volta do seu pokemon [Gesior]Dobrar pontos PagSeguro a partir de x valor doado Gostou de alguma contribuição? Rep +?
Postado Abril 18, 2020 5 anos Autor 8 minutos atrás, Rayo disse: É por que você ta usando uma função que adiciona o efeito das bless ao equipar o item,então obviamente ao retira-lo o efeito sairá ?. Até onde eu sei,não tem como fazer o efeito permanecer quando retirar o equipamento. eu tirei o effct, mas continua a mesma coisa
Postado Abril 18, 2020 5 anos function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if item.itemid == 10718 then for i = 1, 5 do doPlayerAddBlessing(cid, i) end doRemoveItem(item.uid, 1) return true end Ve assim vai da use no item pra testar Ve tbm se na config.lua do Server está assim. blessingOnlyPremium = trueblessingReductionBase = 30blessingReductionDecreament = 5eachBlessReduction = 8 Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Abril 19, 2020 5 anos Autor 3 horas atrás, L3K0T disse: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if item.itemid == 10718 then for i = 1, 5 do doPlayerAddBlessing(cid, i) end doRemoveItem(item.uid, 1) return true end Ve assim vai da use no item pra testar Ve tbm se na config.lua do Server está assim. blessingOnlyPremium = trueblessingReductionBase = 30blessingReductionDecreament = 5eachBlessReduction = 8 teria como fazer em creaturescript pfv? apenas equipando o amuleto você já ganharia as blessings, e mesmo se você retirasse o amuleto você ficaria com elas até morrer?O colar ele vai ser vip e não irá sumir, ele será infinito, tem jogadores que ficam trocando de amuleto para aguentar mais pancadaria. Meu servidor é de baiak 8.60, uso otx
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.