Postado Abril 19, 2020 5 anos Agora, NTO Adventure disse: creio que não ira fazer diferença; Não custa tentar né Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Abril 19, 2020 5 anos Olha seus creaturescripts/Globalevents olha se tem muita script consultando banco de dados ou scripts desnecessárias.. uma dica tbm pode ser spells com pouco exausteds e fica usando toda hora no combo.
Postado Abril 19, 2020 5 anos Seu servidor é de NTO? Se sim, tenho duas suspeitas: 1 - A distro do seu servidor está com muitos erros (geralmente causado por spells) 2 - O servidor está muito mal otimizado, com sistemas mal feitos e um mapa muito pesado.
Postado Abril 19, 2020 5 anos Já tentei de tudo aqui, troquei a otx, desativei sistema por sistema, na minha distro não dá nenhum erro, estou quase desistindo do Linux, o problema é que windows também é triste. Também já coloquei csf pensando que poderia ser ataques, coloquei anti ddos pago, iptables, já verifiquei o apache e MySQL, coloquei o site em uma máquina separada, e nada. Editado Abril 19, 2020 5 anos por One Punch Man (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.