Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Pesquisa sobre Atualização #TK10ANOS 36 votos

  1. 1. Como você classifica as alterações visuais anunciadas?

  2. 2. Como você avalia a nova organização das seções da demo divulgada (alpha.tibiaking.com) comparado às seções do TK atualmente?

Esta votação está fechada para novos votos

Por favor faça o login ou crie uma conta para votar nesta enquete.

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

x7teF1O.png

Pesquisa sobre Atualização do TK!

Estamos preparando uma série de novidades para o fórum e para vocês usuários, como já sabem, conforme a publicação da semana passada sobre a atualização de 10 anos do Tibia King.

Relembrando:

• Fizemos uma drástica redução de ADS no fórum inteiro!

• Melhorias na infraestrutura do TK, remoção de vários bugs que antes eram ignorados!

• Melhorias na performance do Site, que agora está muito mais rápido!

• Melhorias na versão mobile!

• Estamos dando + atenção aos membros e conteúdos, mais de 300 tópicos aprovados!

 


 

 

Apresento a vocês uma prévia dessa atualização, da parte visual dela!

 

Queremos saber a opinião de vocês sobre as mudanças que serão apresentadas abaixo, já falamos de redução de ADS, velocidade de navegação das páginas do TK e citamos também algumas mudanças visuais! Hoje mostrarei algumas dessas mudanças já prontas para serem aplicadas, veja abaixo cada uma delas e vote na nossa enquete, seu voto é muito importante para decidir o que é viável para a comunidade! ☺️

 


 

PESQUISA SOBRE ATUALIZAÇÃO VISUAL DO TIBIA KING!

NOVO LAYOUT E NOVA ORGANIZAÇÃO DAS SEÇÕES!

 

Acesse nossa Demo: http://alpha.tibiaking.com/index.php

 


 

 

MUDANÇA NOS CARGOS DE EQUIPE

Mudança nas PIPS de identificação dos cargos! Estaremos selecionando usuários ativos na comunidade para participar da Staff do TK, não perca essa oportunidade!

 

 

 


PIP_MEMBRO.png

PIP_HERO.png

PIP_ASSISTENTE.png

PIP_MOD.png

PIP_COORD.png

PIP_DIRETOR.png

PIP_ADM.png
 

 

 

 


 

 

NOVOS RANKS (Sobe conforme a quantidade de posts)

Alteração completa nos títulos dos ranks, agora teremos #-padeiro e  #+mestres!

 

 

 


image.png
 

 

 

 


 

 

SISTEMA DE MEDALHAS!

Após muitos membros cobrarem a volta das "Conquistas", finalmente conseguimos trazer de volta esse sistema em forma de "Medalhas" ou "Medalhões", preparei uma lista delas que vocês vão poder obter no Tk, são ao todo 60 novos medalhões que estarão disponíveis no final! Confira abaixo alguns deles:

 

Medalhões para número de posts!

 

 

Medalhões para REPUTAÇÃO!

 

 

Medalhões para Melhores Respostas (fóruns de suporte)!

 

 

Medalhões para número de Seguidores do Perfil!

 

 

Medalhões para tempo de conta (data de registro)!

 

 

Medalhões para Cargos obtidos no TK!

 

 

Medalhões de Eventos no TK!

 

 

 

 

 

 

Teremos alguns medalhões especiais adicionados futuramente.

 


 

 

Gostou? Vote na nossa enquete e comente! Sua opinião é importante para continuarmos melhorando a comunidade para todos!

 

 

 

 

 

 

Editado por Lion
medalhas removidas, houve alteração no sistema (veja o histórico de edições)

  • Respostas 24
  • Visualizações 6.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • luanluciano93
    luanluciano93

    - No local em que esta "datapack", melhor deixar como "servidores", ou colocar junto, pq nem todo mundo sabe o que é um datapack. - Em "bots", acho bom criar uma subseção de "suporte para bots". -

  • O layout é o mesmo, porém fiz alguma modificações no estilo dele para ficar mais agradável a navegação. Futuramente estaremos liberando uma versão dark pra vocês. ? - Os tópicos levaram tempo par

  • Uma dúvida, essas coisas vão ser implementadas ou já foram? Porque os ads ainda estão igual antes pra mim mas ali tá escrito 'relembrando' então parece que já foi implementado... Quanto as a

Posted Images

Postado

Uma dúvida, essas coisas vão ser implementadas ou já foram? Porque os ads ainda estão igual antes pra mim mas ali tá escrito 'relembrando' então parece que já foi implementado...

24 minutes ago, Nolis said:

Relembrando:

• Fizemos uma drástica redução de ADS no fórum inteiro!

• Melhorias na infraestrutura do TK, remoção de vários bugs que antes eram ignorados!

• Melhorias na performance do Site, que agora está muito mais rápido!

• Melhorias na versão mobile!

• Estamos dando + atenção aos membros e conteúdos, mais de 300 tópicos aprovados!


Quanto as alterações visuais, a pip de herói tinha que ser a outfit de lobo ? vacilou nessa ein dani
image.png.ae00c1b6d768b8f18f810e38ef823c92.png

Gostei bastante das medalhas mas gostaria de esclarecer se elas são permanentes. Digo, se eu ganhar um evento eu vou ter ela pra sempre ou só até o próximo vencedor do evento?
Also: se eu já fui de um determinado cargo da equipe, eu mantenho a medalha das minhas patentes passadas ou só da atual?

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Postado
  • Autor
31 minutos atrás, xWhiteWolf disse:

Uma dúvida, essas coisas vão ser implementadas ou já foram? Porque os ads ainda estão igual antes pra mim mas ali tá escrito 'relembrando' então parece que já foi implementado...


Quanto as alterações visuais, a pip de herói tinha que ser a outfit de lobo ? vacilou nessa ein dani
image.png.ae00c1b6d768b8f18f810e38ef823c92.png

Gostei bastante das medalhas mas gostaria de esclarecer se elas são permanentes. Digo, se eu ganhar um evento eu vou ter ela pra sempre ou só até o próximo vencedor do evento?
Also: se eu já fui de um determinado cargo da equipe, eu mantenho a medalha das minhas patentes passadas ou só da atual?

 

Você vai ter a medalha exclusiva pra vc meu caro hahaha, mas só se postar mais uns 100 scripts seus.

 IMG_20200421_132957.jpg

 

Respondendo as suas perguntas:

- o excesso de ads foi removido, mas a redução completa será sentida quando implantarmos o modelo novo no fórum.

 

- as medalhas dos eventos serão permanentes e ficarão registradas no seu perfil, queremos fazer com que elas sejam acumulativas, ainda estamos estudando essa parte.

 

- todas as medalhas serão adicionadas ao alcançar determinado status, porém será mantida apenas a maior delas (não poderá ter uma de 100 posts e outra de 1000, vai ser mantida a de 1000). O mesmo ocorre com os cargos, membro e herói são fixos quando ganhos, porém no caso da staff permanecerá a medalha do maior cargo. :)

 

 

Postado

Parabéns a equipe, tudo ficou muito agradável.

 

Apenas faltou o rank Lendário, para os membros diferenciado dos diferenciados.

 

E atualização do nome “Derivado” para ATS (Alternative Tibia Server), que na minha opinião, é melhor ;)

Editado por Stigal (veja o histórico de edições)

VI6MDIG.png

 

"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"

Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam  | Discord TibiaKing

 

Postado

Caraca, simplesmente mais fácil de se localizar no fórum, esse sistema de medalhas ai pra mim é novidade mas acredito que sera bem aceito.

function onLove()
if getPlayerTrueLove(girlfriend) then
doPlayerBeHappy(cid, true)
doRemoveVirginity(cid, true)
else
doSendCancel(cid,"you do not know how good it feels to be loved")
end end

;)

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo