Postado Abril 25, 2020 5 anos Olá amigos tibianos tudo bem ? Estou com uma dúvida, se puderem colaborar ajudariam muito. Estou com um projeto de OT, mapa grande, investimento alto e com site e tudo mais... Gostaria de saber sobre a maioria dos OTs grandes ai, em qual site hospedam seus servidores, quais vocês indicam ? Tem que ser dedicado ? Um Bom VPS dá ? Tem algum host brasileiro ? Enfim o projeto é grande, expectativa de 1k de players online e estou com essa dúvida, onde hospedar meu servidor ? Obrigado amigos. Deus abençoe vocês !
Postado Abril 25, 2020 5 anos existem muitas boas como a ovh e a servercore. más eu particulamente prefiro a lgvhost.com/br por conta do suporte deles que é rápido. eu prefiro ter um suporte rápido do que ter uma vps/dedicado melhor e depois ter problemas e a empresa só me responder no outro dia. "isso já aconteceu cmg na ServerCore". sobre vps ou dedicado, aconselho dedicado já que sua estimativa é de 1000 players. más eu particulamente iria preferir uma Vps boa inicialmente e depois quando realmente atingir uma grande quantidade de players ai sim eu passaria para um Dedicado. másé apenas minha humilde opinião.
Postado Abril 25, 2020 5 anos Discordo completamente do comentário acima. Existem empresas que possuem vps e VENDEM o serviço e empresas que REVENDEM o serviço (como a servercore). É recomendado que você contrate direto na fonte, pelos seguintes motivos: Nenhum revendedor vai ter os arquivos do seu server (muitos já foram roubados aqui no fórum por contratar revendedores). O atendimento é mais rápido e direto com quem vai resolver os problemas e não com quem vai intermediar a resolução. Preço, se não está sendo revendido é claro que será mais barato. Eu recomendo que use a OVH (Empresa que todos os servidores com estabilidade usam), lá você só instala e pronto, não precisa se preocupar com nada em relação a segurança. Site da OVH: https://www.ovh.com/ca/en/ Boas opções para começar: https://www.ovhcloud.com/en-ca/vps/compare/ Editado Abril 25, 2020 5 anos por DiegoRulez (veja o histórico de edições)
Postado Abril 25, 2020 5 anos 2 minutos atrás, DiegoRulez disse: Discordo completamente do comentário acima. Existem empresas que possuem vps e VENDEM o serviço e empresas que REVENDEM o serviço (como a servercore). É recomendado que você contrate direto na fonte, pelos seguintes motivos: Nenhum revendedor vai ter os arquivos do seu server (muitos já foram roubados aqui no fórum por contratar revendedores). O atendimento é mais rápido e direto com quem vai resolver os problemas e não com quem vai intermediar a resolução. Preço, se não está sendo revendido é claro que será mais barato. Eu recomendo que use a OVH (Empresa que todos os servidores com estabilidade usam), lá você só instala e pronto, não precisa se preocupar com nada em relação a segurança. Site da OVH: https://www.ovh.com/ca/en/ Boas opções para começar: https://www.ovhcloud.com/en-ca/vps/compare/ opinião cada um tem a sua amigo, eu mencionei tbm a OVH. e todas as empresas de hospedagem que citei a cima são confiaveis 100%. eu já utilizei todas e tive muitas experiencia com isso e posso garantir existe VPS boa e VPS ruim. a OVH realmente é uma das melhores, más o suporte deixa muito a desejar. Eu mesmo prefiro ter um Suporte rápido e médiano, que um Lento e Bom. Isso por conta que o ADM sim pode esperar um bom tempo após confirmação da empresa, más e os Players? se der algum problema grave na VPS onde irá precisar formatar ou algo como ataques, o ADM iria apenas ter que sentar e esperar pelo suporte da empresa. Como falei o ADM pode esperar, más e os players? recomendo a OVH, que é a melhor Vps atualmente para servidores grandes em quesito qualidade. Servercore, que é a melhor Vps atualmente no quesito segurança. LgvHost, pelo SUporte rápido. Cada um tem sua escolha, então não descorde totalmente de algo sem analisar todos os fatos.
Postado Abril 25, 2020 5 anos Servercore REVENDE DA OVH e os donos são envolvidos com OpenTibia. Eu não coloco meus projetos lá, vai que no outro dia tá por ai pra download.. Não estou acusando eles de nada, sempre ouvi falar bem também, mas é isso, meus arquivos? NÃO!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.