Postado Maio 18, 2020 4 anos cara, pra falar a verdade eu não sei muito bem kkk eu comprei um servidor e eu quero por ele online no google cloud, mas eu não consigo fazer simplesmente nada, nadinha, só sei que é tfs 1.3 e ubuntu 20.04 que to usando, eu não sou tãaaao leigo, se der uma ajudinha eu dou conta 3 minutos atrás, Thiiaguiinsantos disse: Como assim importar na pasta google cloud? a importacao do servidor é no Bitvise, o ideal é importar ele zipado, porque se for importar em pasta vai demorar uns 30 minutos. Se nao foi essa sua duvida, fale melhor oque quer. Como assim importar na pasta google cloud? a importacao do servidor é no Bitvise, o ideal é importar ele zipado, porque se for importar em pasta vai demorar uns 30 minutos. Se nao foi essa sua duvida, fale melhor oque quer.
Postado Maio 18, 2020 4 anos 1 minuto atrás, xxxrrpxxxrrp disse: cara, pra falar a verdade eu não sei muito bem kkk eu comprei um servidor e eu quero por ele online no google cloud, mas eu não consigo fazer simplesmente nada, nadinha, só sei que é tfs 1.3 e ubuntu 20.04 que to usando, eu não sou tãaaao leigo, se der uma ajudinha eu dou conta Como assim importar na pasta google cloud? a importacao do servidor é no Bitvise, o ideal é importar ele zipado, porque se for importar em pasta vai demorar uns 30 minutos. Se nao foi essa sua duvida, fale melhor oque quer. Voce ja abriu o shell no google cloud? abriu as portas? voce viu o tutorial anterior a este?
Postado Maio 18, 2020 4 anos 2 minutos atrás, Thiiaguiinsantos disse: Voce ja abriu o shell no google cloud? abriu as portas? voce viu o tutorial anterior a este? Sim, eu estou terminando esse tutorial agora, mas na última parte deu o seguinte erro: service sshd restart Job for ssh.service failed because the control process exited with error code. See "systemctl status ssh.service" and "journalctl -xe" for details.
Postado Maio 20, 2020 4 anos Em 29/04/2020 em 13:35, Diego Rulez disse: @Freitas Epilef tenta esse método aqui.. Provavelmente vai ter sucesso. sudo nano/etc/nginx/sites-available/default << comando sudo: nano/etc/nginx/sites-available/default: command not found <<< erro ao rodar o comando
Postado Maio 20, 2020 4 anos 20 minutos atrás, Freitas Epilef disse: sudo nano/etc/nginx/sites-available/default << comando sudo: nano/etc/nginx/sites-available/default: command not found <<< erro ao rodar o comando Você usou nano junto do diretório. o correto seria: nano /etc/nginx/sites-available/default
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.