Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

cara, pra falar a verdade eu não sei muito bem kkk eu comprei um servidor e eu quero por ele online no google cloud, mas eu não consigo fazer simplesmente nada, nadinha, só sei que é tfs 1.3 e ubuntu 20.04 que to usando, eu não sou tãaaao leigo, se der uma ajudinha eu dou conta

3 minutos atrás, Thiiaguiinsantos disse:

Como assim importar na pasta google cloud? a importacao do servidor é no Bitvise, o ideal é importar ele zipado, porque se for importar em pasta vai demorar uns 30 minutos.

Se nao foi essa sua duvida, fale melhor oque quer.

Como assim importar na pasta google cloud? a importacao do servidor é no Bitvise, o ideal é importar ele zipado, porque se for importar em pasta vai demorar uns 30 minutos.

• Respostas 39
  • Visualizações 25.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Diego Rulez
    Diego Rulez

Nesse tutorial vou explicar como instalar tudo que é necessário para rodar qualquer site. Também ensino como compilar as sources OTX2 e TFS-1.3. Utilizarei a versão mais atual do Ubuntu, a versão 20.0

Posted Images

Postado
1 minuto atrás, xxxrrpxxxrrp disse:

cara, pra falar a verdade eu não sei muito bem kkk eu comprei um servidor e eu quero por ele online no google cloud, mas eu não consigo fazer simplesmente nada, nadinha, só sei que é tfs 1.3 e ubuntu 20.04 que to usando, eu não sou tãaaao leigo, se der uma ajudinha eu dou conta

Voce ja abriu o shell no google cloud? abriu as portas? voce viu o tutorial anterior a este? 

Postado
2 minutos atrás, Thiiaguiinsantos disse:

Voce ja abriu o shell no google cloud? abriu as portas? voce viu o tutorial anterior a este? 

Sim, eu estou terminando esse tutorial agora, mas na última parte deu o seguinte erro:

service sshd restart Job for ssh.service failed because the control process exited with error code. See "systemctl status ssh.service" and "journalctl -xe" for details.

Postado
20 minutos atrás, Freitas Epilef disse:

sudo nano/etc/nginx/sites-available/default << comando
sudo: nano/etc/nginx/sites-available/default: command not found   <<< erro ao rodar o comando

Você usou nano junto do diretório.

o correto seria:

nano /etc/nginx/sites-available/default

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo