Postado Novembro 28, 2020 4 anos Em 05/05/2020 em 17:46, bellatrikz disse: alguem me pode ajudar com essa parte por favor? abriu site do nginx mas nao esta indo para o phpmyadmin server { listen 80 default_server; listen [::]:80 default_server; root /var/www/html; # Add index.php to the list if you are using PHP index index.php index.html index.htm index.nginx-debian.html; server_name example.com www.example.com; # pass PHP scripts to FastCGI server # location ~ \.php$ { include snippets/fastcgi-php.conf; # # # With php-fpm (or other unix sockets): fastcgi_pass unix:/var/run/php/php7.1-fpm.sock; # # With php-cgi (or other tcp sockets): # fastcgi_pass 127.0.0.1:9000; } } arrumo como o erro de nao aparecer o php ? Em 05/05/2020 em 17:46, bellatrikz disse: alguem me pode ajudar com essa parte por favor? abriu site do nginx mas nao esta indo para o phpmyadmin server { listen 80 default_server; listen [::]:80 default_server; root /var/www/html; # Add index.php to the list if you are using PHP index index.php index.html index.htm index.nginx-debian.html; server_name example.com www.example.com; # pass PHP scripts to FastCGI server # location ~ \.php$ { include snippets/fastcgi-php.conf; # # # With php-fpm (or other unix sockets): fastcgi_pass unix:/var/run/php/php7.1-fpm.sock; # # With php-cgi (or other tcp sockets): # fastcgi_pass 127.0.0.1:9000; } } arrumo como o erro de nao aparecer o php ? Em 05/05/2020 em 17:46, bellatrikz disse: alguem me pode ajudar com essa parte por favor? abriu site do nginx mas nao esta indo para o phpmyadmin server { listen 80 default_server; listen [::]:80 default_server; root /var/www/html; # Add index.php to the list if you are using PHP index index.php index.html index.htm index.nginx-debian.html; server_name example.com www.example.com; # pass PHP scripts to FastCGI server # location ~ \.php$ { include snippets/fastcgi-php.conf; # # # With php-fpm (or other unix sockets): fastcgi_pass unix:/var/run/php/php7.1-fpm.sock; # # With php-cgi (or other tcp sockets): # fastcgi_pass 127.0.0.1:9000; } } como resolveu?
Postado Novembro 28, 2020 4 anos no meu ocorreu esse seguinte error Editado Novembro 28, 2020 4 anos por Damatio (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 29, 2020 4 anos eu instalei tudo certinho mas pra mim continua aparecendo a página do nginx e o phpmyadmin não entra, fiz tudo certinho umas 5 vezes continua mesma coisa
Postado Novembro 29, 2020 4 anos o meu ocorre esse error na pagina Esta página não está funcionando otserver01.com não consegue atender a esta solicitação no momento. HTTP ERROR 500 Em 06/10/2020 em 10:32, luanullmann disse: Galera, perdão reviver o tópico do amigo.. mas eu fiz todo o procedimento, instalei meu phpmyadmin certinho, consegui abrir a tfs e tals mas o site em momento algum consegui abrir.. ele da o seguinte erro.. Esta página não está funcionando 35.198.2.158 não consegue atender a esta solicitação no momento. HTTP ERROR 500 Se alguem conseguir me ajudar, eu seria eternamente grato!! conseguiu arrumar ???
Postado Novembro 29, 2020 4 anos 18 minutos atrás, TibiaRetro disse: o meu ocorre esse error na pagina Esta página não está funcionando otserver01.com não consegue atender a esta solicitação no momento. HTTP ERROR 500 conseguiu arrumar ??? não ainda to tentando aqui.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.