Postado Dezembro 2, 2020 4 anos Em 05/05/2020 em 17:46, bellatrikz disse: alguem me pode ajudar com essa parte por favor? abriu site do nginx mas nao esta indo para o phpmyadmin server { listen 80 default_server; listen [::]:80 default_server; root /var/www/html; # Add index.php to the list if you are using PHP index index.php index.html index.htm index.nginx-debian.html; server_name example.com www.example.com; # pass PHP scripts to FastCGI server # location ~ \.php$ { include snippets/fastcgi-php.conf; # # # With php-fpm (or other unix sockets): fastcgi_pass unix:/var/run/php/php7.1-fpm.sock; # # With php-cgi (or other tcp sockets): # fastcgi_pass 127.0.0.1:9000; } } Pode me falar como conseguiu? Aqui mesma coisa, entra no site mas não no phpmyadmin
Postado Janeiro 18, 2021 4 anos entra no site mas não no phpmyadmin??? Instalando phpMyAdmin Ao executar esse comando, vai aparecer uma tela indicando para você selecionar o apache2 ou lighttpd, porém não selecione nenhuma opção, apenas aperte TAB e depois ENTER. Na próxima tela terá duas opções YES ou NO, aperte a tecla TAB para marcar a opção NO e depois aperte ENTER para prosseguir. sudo apt-get install phpmyadmin Após isso, execute o comando a seguir e em sequencia entre no site http://ipNumericoDoSeuServer/phpmyadmin sudo ln -s /usr/share/phpmyadmin /var/www/html ajuda aqi plz
Postado Janeiro 24, 2021 4 anos Cade a ajuda ? phpmyadmin não abre nem pelo kct... help me for open phpmyadmin
Postado Junho 29, 2021 3 anos Olá eu consegui completa tquazer tudo so que no final na hora de abri o servidor ele nao compilar da erro pq eu acho que nao tenho as source no meu server sera que isso nao consigo usa o comando de ligar o servidor pra entra so consigo acessa o site do ot mais na parte final de compliar o ot pra abri da erros.
Postado Agosto 14, 2022 2 anos Em 28/11/2020 em 14:06, Damatio disse: no meu ocorreu esse seguinte error conseguiu arrumar? estou tendo exatamente o mesmo problema... @Diego Rulez consegue dar um help?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.