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.Qual servidor ou website você utiliza como base? 

 

Qual o motivo deste tópico? 

Preciso de um Script que leve 4 players pra uma sala ao puxar a alavanca mais os mesmos players so poderiam ir novamente para esse boss depois de x horas, e ao puxar a alavanca o boss iria nascer em tal localização dentro da sala.

 

TFS 0.4

Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 

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Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 

 

 

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 

 

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Postado

@Dr Mandrake Tenta assim:

 

Spoiler

local config = {
	
	name = "King Boss", -- Nome do BOSS
	hours = 12, -- Horas para poder usar o teleport novamente
	storage = 13344 -- Storage
	
}

local positions = {
	
	boss = {x = 100, y = 100, z = 7}, -- Onde o boss irá nascer
	players_pos = {x = 99, y = 99, z = 7}, -- Onde os players serão teleportados 
	
	players = {
		
		[1] = {x = 1001, y = 1000, z = 7}, -- Posição do player1
		[2] = {x = 1002, y = 1000, z = 7}, -- Posição do player2
		[3] = {x = 1003, y = 1000, z = 7}, -- Posição do player3
		[4] = {x = 1004, y = 1000, z = 7} -- Posição do player4
		
	},
	
	
	fromPos = {x = 200, y = 300, z = 7}, -- Canto Superior Esquerdo da área do boss
	toPos = {x = 400, y = 500, z = 7} -- Canto Inferior Direito da área do boss
	
} 

local function getPlayersInBossArea(fromPos, toPos)
	playersInArea = {}
	for x = fromPos.x, toPos.x do
		for y = fromPos.y, toPos.y do
			for z = fromPos.z, toPos.z do
				totalArea = {x=x, y=y, z=z}
				playerz = getTopCreature(totalArea)
				if isPlayer(playerz.uid) then
					table.insert(playersInArea, playerz.uid)
					
				end
			end
		end
	end
	return playersInArea
end

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
	for _, var in ipairs(positions.players) do
		local pid = getTopCreature(var)
		if isPlayer(pid) then
			if exhaustion.check(pid, config.storage) then
				doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "O jogador ".. getCreatureName(pid) .." precisa esperar ".. exhaustion.get(pid, config.storage) .." segundos para fazer o boss novamente!") 
				doSendMagicEffect(getCreaturePosition(pid), CONST_ME_POFF)
				return false
			end
		end
	end
	
	if getPlayersInBossArea(positions.fromPos, positions.toPos) then
		doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "No momento existem jogadores fazendo o BOSS, aguarde até que eles saiam.")
		doSendMagicEffect(fromPosition, CONST_ME_POFF)
		return false
	end
	
	for index, player in ipairs(positions.players) do
		local player_id = getTopCreature(player)
		if isPlayer(player_id) then
			doTeleportThing(player_id, positions.players_pos)
			exhaustion.set(player_id, config.storage, config.hours * 60 * 60)
		end
	end
	doCreateMonster(config.name, positions.boss)
	doBroadcastMessage("Um grupo está enfrentando o boss ".. config.name ..".", 19)
	return true
end

 

 

  • 5 months later...
Postado
Em 27/04/2020 em 15:05, Storm disse:

@Dr Mandrake Tenta assim:

 

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local config = {
	
	name = "King Boss", -- Nome do BOSS
	hours = 12, -- Horas para poder usar o teleport novamente
	storage = 13344 -- Storage
	
}

local positions = {
	
	boss = {x = 100, y = 100, z = 7}, -- Onde o boss irá nascer
	players_pos = {x = 99, y = 99, z = 7}, -- Onde os players serão teleportados 
	
	players = {
		
		[1] = {x = 1001, y = 1000, z = 7}, -- Posição do player1
		[2] = {x = 1002, y = 1000, z = 7}, -- Posição do player2
		[3] = {x = 1003, y = 1000, z = 7}, -- Posição do player3
		[4] = {x = 1004, y = 1000, z = 7} -- Posição do player4
		
	},
	
	
	fromPos = {x = 200, y = 300, z = 7}, -- Canto Superior Esquerdo da área do boss
	toPos = {x = 400, y = 500, z = 7} -- Canto Inferior Direito da área do boss
	
} 

local function getPlayersInBossArea(fromPos, toPos)
	playersInArea = {}
	for x = fromPos.x, toPos.x do
		for y = fromPos.y, toPos.y do
			for z = fromPos.z, toPos.z do
				totalArea = {x=x, y=y, z=z}
				playerz = getTopCreature(totalArea)
				if isPlayer(playerz.uid) then
					table.insert(playersInArea, playerz.uid)
					
				end
			end
		end
	end
	return playersInArea
end

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
	for _, var in ipairs(positions.players) do
		local pid = getTopCreature(var)
		if isPlayer(pid) then
			if exhaustion.check(pid, config.storage) then
				doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "O jogador ".. getCreatureName(pid) .." precisa esperar ".. exhaustion.get(pid, config.storage) .." segundos para fazer o boss novamente!") 
				doSendMagicEffect(getCreaturePosition(pid), CONST_ME_POFF)
				return false
			end
		end
	end
	
	if getPlayersInBossArea(positions.fromPos, positions.toPos) then
		doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "No momento existem jogadores fazendo o BOSS, aguarde até que eles saiam.")
		doSendMagicEffect(fromPosition, CONST_ME_POFF)
		return false
	end
	
	for index, player in ipairs(positions.players) do
		local player_id = getTopCreature(player)
		if isPlayer(player_id) then
			doTeleportThing(player_id, positions.players_pos)
			exhaustion.set(player_id, config.storage, config.hours * 60 * 60)
		end
	end
	doCreateMonster(config.name, positions.boss)
	doBroadcastMessage("Um grupo está enfrentando o boss ".. config.name ..".", 19)
	return true
end

 

 

Não deu erro na distro, porém eu clico na alavanca e aparece:

No momento existem jogadores fazendo o BOSS, aguarde até que eles saiam.

Sendo que não há ninguém na sala, este erro acontece já de primeira. Ninguém consegue entrar para enfrentar o boss. Sabe o que pode ter ocorrido ? Uso tfs 0.4

                                                                                                               destinyshield.gif.9f031b59b026058f32a1c50da92ebe2a.gif  mídias sociais  destinyshield.gif.02fca81ab0615e050b2bcefd8a73a2e8.gif

                                                                                                                            talk to me              

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