Postado Abril 27, 2020 5 anos .Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Preciso de um Script que leve 4 players pra uma sala ao puxar a alavanca mais os mesmos players so poderiam ir novamente para esse boss depois de x horas, e ao puxar a alavanca o boss iria nascer em tal localização dentro da sala. TFS 0.4 Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Citar Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
Postado Abril 27, 2020 5 anos No real tinha esse sistema, pena que não mexo mais pra 0.x pra te ajudar nesse Baiak Thunder New TFS Downgrade [TFS 1.5 - 8.60] Gesior Ferobra Downgrade Evento Monster Hunt [TFS 1.X] Evento SafeZone [TFS 1.X] Online Bonus System [TFS 1.X] Dodge & Critical [TFS 1.X] Nova moeda, funcionando com NPCs [TFS 1.X] Square System [TFS 1.X] Loot Channel [TFS 1.X] Gerenciador de Quests [All TFS] NPCs comprando vial/flasks por storage [TFS 1.X] AntiBot [TFS 1.X] Como compilar TFS 0.X
Postado Abril 27, 2020 5 anos @Dr Mandrake Tenta assim: Spoiler local config = { name = "King Boss", -- Nome do BOSS hours = 12, -- Horas para poder usar o teleport novamente storage = 13344 -- Storage } local positions = { boss = {x = 100, y = 100, z = 7}, -- Onde o boss irá nascer players_pos = {x = 99, y = 99, z = 7}, -- Onde os players serão teleportados players = { [1] = {x = 1001, y = 1000, z = 7}, -- Posição do player1 [2] = {x = 1002, y = 1000, z = 7}, -- Posição do player2 [3] = {x = 1003, y = 1000, z = 7}, -- Posição do player3 [4] = {x = 1004, y = 1000, z = 7} -- Posição do player4 }, fromPos = {x = 200, y = 300, z = 7}, -- Canto Superior Esquerdo da área do boss toPos = {x = 400, y = 500, z = 7} -- Canto Inferior Direito da área do boss } local function getPlayersInBossArea(fromPos, toPos) playersInArea = {} for x = fromPos.x, toPos.x do for y = fromPos.y, toPos.y do for z = fromPos.z, toPos.z do totalArea = {x=x, y=y, z=z} playerz = getTopCreature(totalArea) if isPlayer(playerz.uid) then table.insert(playersInArea, playerz.uid) end end end end return playersInArea end function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) for _, var in ipairs(positions.players) do local pid = getTopCreature(var) if isPlayer(pid) then if exhaustion.check(pid, config.storage) then doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "O jogador ".. getCreatureName(pid) .." precisa esperar ".. exhaustion.get(pid, config.storage) .." segundos para fazer o boss novamente!") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(pid), CONST_ME_POFF) return false end end end if getPlayersInBossArea(positions.fromPos, positions.toPos) then doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "No momento existem jogadores fazendo o BOSS, aguarde até que eles saiam.") doSendMagicEffect(fromPosition, CONST_ME_POFF) return false end for index, player in ipairs(positions.players) do local player_id = getTopCreature(player) if isPlayer(player_id) then doTeleportThing(player_id, positions.players_pos) exhaustion.set(player_id, config.storage, config.hours * 60 * 60) end end doCreateMonster(config.name, positions.boss) doBroadcastMessage("Um grupo está enfrentando o boss ".. config.name ..".", 19) return true end
Postado Outubro 5, 2020 4 anos Em 27/04/2020 em 15:05, Storm disse: @Dr Mandrake Tenta assim: Ocultar conteúdo local config = { name = "King Boss", -- Nome do BOSS hours = 12, -- Horas para poder usar o teleport novamente storage = 13344 -- Storage } local positions = { boss = {x = 100, y = 100, z = 7}, -- Onde o boss irá nascer players_pos = {x = 99, y = 99, z = 7}, -- Onde os players serão teleportados players = { [1] = {x = 1001, y = 1000, z = 7}, -- Posição do player1 [2] = {x = 1002, y = 1000, z = 7}, -- Posição do player2 [3] = {x = 1003, y = 1000, z = 7}, -- Posição do player3 [4] = {x = 1004, y = 1000, z = 7} -- Posição do player4 }, fromPos = {x = 200, y = 300, z = 7}, -- Canto Superior Esquerdo da área do boss toPos = {x = 400, y = 500, z = 7} -- Canto Inferior Direito da área do boss } local function getPlayersInBossArea(fromPos, toPos) playersInArea = {} for x = fromPos.x, toPos.x do for y = fromPos.y, toPos.y do for z = fromPos.z, toPos.z do totalArea = {x=x, y=y, z=z} playerz = getTopCreature(totalArea) if isPlayer(playerz.uid) then table.insert(playersInArea, playerz.uid) end end end end return playersInArea end function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) for _, var in ipairs(positions.players) do local pid = getTopCreature(var) if isPlayer(pid) then if exhaustion.check(pid, config.storage) then doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "O jogador ".. getCreatureName(pid) .." precisa esperar ".. exhaustion.get(pid, config.storage) .." segundos para fazer o boss novamente!") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(pid), CONST_ME_POFF) return false end end end if getPlayersInBossArea(positions.fromPos, positions.toPos) then doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "No momento existem jogadores fazendo o BOSS, aguarde até que eles saiam.") doSendMagicEffect(fromPosition, CONST_ME_POFF) return false end for index, player in ipairs(positions.players) do local player_id = getTopCreature(player) if isPlayer(player_id) then doTeleportThing(player_id, positions.players_pos) exhaustion.set(player_id, config.storage, config.hours * 60 * 60) end end doCreateMonster(config.name, positions.boss) doBroadcastMessage("Um grupo está enfrentando o boss ".. config.name ..".", 19) return true end Não deu erro na distro, porém eu clico na alavanca e aparece: No momento existem jogadores fazendo o BOSS, aguarde até que eles saiam. Sendo que não há ninguém na sala, este erro acontece já de primeira. Ninguém consegue entrar para enfrentar o boss. Sabe o que pode ter ocorrido ? Uso tfs 0.4 mídias sociais talk to me vídeos
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