Postado Fevereiro 25, 2021 4 anos Em 05/10/2020 em 17:22, Rogex Joyz disse: Não deu erro na distro, porém eu clico na alavanca e aparece: No momento existem jogadores fazendo o BOSS, aguarde até que eles saiam. Sendo que não há ninguém na sala, este erro acontece já de primeira. Ninguém consegue entrar para enfrentar o boss. Sabe o que pode ter ocorrido ? Uso tfs 0.4 deu o mesmo erro comigo ...
Postado Fevereiro 25, 2021 4 anos 3 horas atrás, Helviiozin disse: deu o mesmo erro comigo ... https://tibiaking.com/forums/topic/96065-036-quest-anihi-854-100-configuravel-otimizado/ Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Fevereiro 25, 2021 4 anos 2 horas atrás, LeoTK disse: https://tibiaking.com/forums/topic/96065-036-quest-anihi-854-100-configuravel-otimizado/ também não funcionou comigo ... teria como me ensinar a fazer um para otx2 ? 7.4
Postado Fevereiro 26, 2021 4 anos Em 24/02/2021 em 21:40, Helviiozin disse: deu o mesmo erro comigo ... Erro corrigido: Spoiler local config = { name = "King Boss", -- Nome do BOSS hours = 12, -- Horas para poder usar o teleport novamente storage = 13344 -- Storage } local positions = { boss = {x = 100, y = 100, z = 7}, -- Onde o boss irá nascer players_pos = {x = 99, y = 99, z = 7}, -- Onde os players serão teleportados players = { [1] = {x = 1001, y = 1000, z = 7}, -- Posição do player1 [2] = {x = 1002, y = 1000, z = 7}, -- Posição do player2 [3] = {x = 1003, y = 1000, z = 7}, -- Posição do player3 [4] = {x = 1004, y = 1000, z = 7} -- Posição do player4 }, fromPos = {x = 200, y = 300, z = 7}, -- Canto Superior Esquerdo da área do boss toPos = {x = 400, y = 500, z = 7} -- Canto Inferior Direito da área do boss } local function getPlayersInBossArea(fromPos, toPos) playersInArea = {} for x = fromPos.x, toPos.x do for y = fromPos.y, toPos.y do for z = fromPos.z, toPos.z do totalArea = {x=x, y=y, z=z} playerz = getTopCreature(totalArea) if isPlayer(playerz.uid) then table.insert(playersInArea, playerz.uid) end end end end return playersInArea end function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) for _, var in ipairs(positions.players) do local pid = getTopCreature(var) if isPlayer(pid) then if exhaustion.check(pid, config.storage) then doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "O jogador ".. getCreatureName(pid) .." precisa esperar ".. exhaustion.get(pid, config.storage) .." segundos para fazer o boss novamente!") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(pid), CONST_ME_POFF) return false end end end if #getPlayersInBossArea(positions.fromPos, positions.toPos) > 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "No momento existem jogadores fazendo o BOSS, aguarde até que eles saiam.") doSendMagicEffect(fromPosition, CONST_ME_POFF) return false end for index, player in ipairs(positions.players) do local player_id = getTopCreature(player) if isPlayer(player_id) then doTeleportThing(player_id, positions.players_pos) exhaustion.set(player_id, config.storage, config.hours * 60 * 60) end end doCreateMonster(config.name, positions.boss) doBroadcastMessage("Um grupo está enfrentando o boss ".. config.name ..".", 19) return true end Editado Fevereiro 26, 2021 4 anos por 139 (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 26, 2021 4 anos 29 minutos atrás, 139 disse: Erro corrigido: Ocultar conteúdo local config = { name = "King Boss", -- Nome do BOSS hours = 12, -- Horas para poder usar o teleport novamente storage = 13344 -- Storage } local positions = { boss = {x = 100, y = 100, z = 7}, -- Onde o boss irá nascer players_pos = {x = 99, y = 99, z = 7}, -- Onde os players serão teleportados players = { [1] = {x = 1001, y = 1000, z = 7}, -- Posição do player1 [2] = {x = 1002, y = 1000, z = 7}, -- Posição do player2 [3] = {x = 1003, y = 1000, z = 7}, -- Posição do player3 [4] = {x = 1004, y = 1000, z = 7} -- Posição do player4 }, fromPos = {x = 200, y = 300, z = 7}, -- Canto Superior Esquerdo da área do boss toPos = {x = 400, y = 500, z = 7} -- Canto Inferior Direito da área do boss } local function getPlayersInBossArea(fromPos, toPos) playersInArea = {} for x = fromPos.x, toPos.x do for y = fromPos.y, toPos.y do for z = fromPos.z, toPos.z do totalArea = {x=x, y=y, z=z} playerz = getTopCreature(totalArea) if isPlayer(playerz.uid) then table.insert(playersInArea, playerz.uid) end end end end return playersInArea end function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) for _, var in ipairs(positions.players) do local pid = getTopCreature(var) if isPlayer(pid) then if exhaustion.check(pid, config.storage) then doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "O jogador ".. getCreatureName(pid) .." precisa esperar ".. exhaustion.get(pid, config.storage) .." segundos para fazer o boss novamente!") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(pid), CONST_ME_POFF) return false end end end if #getPlayersInBossArea(positions.fromPos, positions.toPos) > 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "No momento existem jogadores fazendo o BOSS, aguarde até que eles saiam.") doSendMagicEffect(fromPosition, CONST_ME_POFF) return false end for index, player in ipairs(positions.players) do local player_id = getTopCreature(player) if isPlayer(player_id) then doTeleportThing(player_id, positions.players_pos) exhaustion.set(player_id, config.storage, config.hours * 60 * 60) end end doCreateMonster(config.name, positions.boss) doBroadcastMessage("Um grupo está enfrentando o boss ".. config.name ..".", 19) return true end mesma coisa como se tivessem players na sala
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.