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Em 27/07/2020 em 15:21, Senju uchira disse:

inline int32_t Item::getCriticalHitChance() const
{
	bool ok;
	int32_t v = getIntegerAttribute("criticalhitchance", ok);
	if(ok)
		return v;

	return items[id].criticalHitChance;
}

inline int32_t Item::getDodgeChance() const
{
	bool ok;
	int32_t v = getIntegerAttribute("dodgechance", ok);
	if(ok)
		return v;

	return items[id].dodgeChance;
}

inline int32_t Item::getLifeAbsorb() const
{
	bool ok;
	int32_t v = getIntegerAttribute("lifeabsorb", ok);
	if(ok)
		return v;

	return items[id].lifeAbsorb;
}

inline int32_t Item::getManaAbsorb() const
{
	bool ok;
	int32_t v = getIntegerAttribute("manaabsorb", ok);
	if(ok)
		return v;

	return items[id].manaAbsorb;
}

inline int32_t Item::getLifeLeech() const
{
	bool ok;
	int32_t v = getIntegerAttribute("lifeleech", ok);
	if(ok)
		return v;

	return items[id].lifeLeech;
}

inline int32_t Item::getManaLeech() const
{
	bool ok;
	int32_t v = getIntegerAttribute("manaleech", ok);
	if(ok)
		return v;

	return items[id].manaLeech;
}

NAO TEM NA TFS 0.4.0.0

@up

Essa parte não tem na TFS 0.4 porque essa é a parte que você precisa implementar. Sugiro que preste atenção nas modificações que você precisa fazer, está tudo certo o passo a passo que foi testado na TFS 0.4 e na OTX 2.X que é, inclusive, baseado na TFS 0.4

 

As linhas que não existem em algumas TFS 0.4, como attackSpeed, foram alteradas. Recomendo que para aqueles que não conseguiram, refaçam as alterações que fizeram e comecem novamente.

Editado por Mathias Kenfi (veja o histórico de edições)

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1 minuto atrás, Mathias Kenfi disse:

Essa parte não tem na TFS 0.4 porque essa é a parte que você precisa implementar. Sugiro que preste atenção nas modificações que você precisa fazer, está tudo certo o passo a passo que foi testado na TFS 0.4 e na OTX 2.X que é, inclusive, baseado na TFS 0.4

 

As linhas que não existem em algumas TFS 0.4, como attackSpeed, foram alteradas. Recomendo que para aqueles que não conseguiram, refaçam as alterações que fizeram e comecem novamente.

vou tentar fazer aki calma mente e aviso oque acontecer

@Mathias Kenfi 

image.thumb.png.084018f13948505bf1612e9df411c0e7.png

Postado

Foi quase compilado afinal completo, eu corrigido os erros items.cpp e item.cpp. e agora só um erro game.cpp xd. Utilizando Source OTX 2 Server

game.cpp: In member function ‘bool Game::combatChangeMana(Creature*, Creature*, int32_t, CombatType_t, bool)’:
game.cpp:5132:18: error: ‘manaLoss’ was not declared in this scope
      lifeLeech = manaLoss * (attacker->getPlayer()->getLifeLeech() * 0.01);
                  ^
game.cpp:5141:18: error: ‘manaLoss’ was not declared in this scope
      manaLeech = manaLoss * (attacker->getPlayer()->getManaLeech() * 0.01);
                  ^
game.cpp:5154:19: error: ‘manaLoss’ was not declared in this scope
      lifeAbsorb = manaLoss * (target->getPlayer()->getLifeAbsorb() * 0.01);
                   ^
game.cpp:5163:19: error: ‘manaLoss’ was not declared in this scope
      manaAbsorb = manaLoss * (target->getPlayer()->getManaAbsorb() * 0.01);
                   ^
Makefile:567: recipe for target 'game.o' failed

Editado por Yinko Yan San (veja o histórico de edições)

Postado

To comm o mesmo problema ?

 

2 horas atrás, Senju uchira disse:

vou tentar fazer aki calma mente e aviso oque acontecer

@Mathias Kenfi 

2 horas atrás, Senju uchira disse:

vou tentar fazer aki calma mente e aviso oque acontecer

@Mathias Kenfi 

image.thumb.png.084018f13948505bf1612e9df411c0e7.png

 

Estou com o mesmo problema.... ajuda nós @Mathias Kenfi pelo amor de deus paeee
só queria os novos atributos nas arma bolado meu rei!!!  ???

Editado por joaovitorbk9 (veja o histórico de edições)

AJfwFit.png&key=fe4d679c24a3f021c13992ab

Postado
3 horas atrás, Yinko Yan San disse:

Foi quase compilado afinal completo, eu corrigido os erros items.cpp e item.cpp. e agora só um erro game.cpp xd. Utilizando Source OTX 2 Server

game.cpp: In member function ‘bool Game::combatChangeMana(Creature*, Creature*, int32_t, CombatType_t, bool)’:
game.cpp:5132:18: error: ‘manaLoss’ was not declared in this scope
      lifeLeech = manaLoss * (attacker->getPlayer()->getLifeLeech() * 0.01);
                  ^
game.cpp:5141:18: error: ‘manaLoss’ was not declared in this scope
      manaLeech = manaLoss * (attacker->getPlayer()->getManaLeech() * 0.01);
                  ^
game.cpp:5154:19: error: ‘manaLoss’ was not declared in this scope
      lifeAbsorb = manaLoss * (target->getPlayer()->getLifeAbsorb() * 0.01);
                   ^
game.cpp:5163:19: error: ‘manaLoss’ was not declared in this scope
      manaAbsorb = manaLoss * (target->getPlayer()->getManaAbsorb() * 0.01);
                   ^
Makefile:567: recipe for target 'game.o' failed

Resolvido erros vários Utilizando OTX2 Server Rev está feito. <3

items.cpp, items.h, item.cpp, item.h, player.cpp, player.h ,game.cpp

spacer.png

Editado por Yinko Yan San (veja o histórico de edições)

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