Postado Maio 7, 2020 5 anos @DouGlaS Mapper Você gerou o Token e colocou no arquivo que ele pede para colocar? Fez tudo que o tópico pede? Meu Curso sobre Programação para OTServer Programando OTServer Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo Developing Conteúdos: Spoiler • Cidade [8.60] • Cave de Boss • Widget Gesior • Autoloot 100% • [Old Client] Como Hookar Dll • Configurando VPS Windowns • [Solução] Código Caracteres Especiais Discord: Belmont#7352 Não esqueça do REP+
Postado Maio 7, 2020 5 anos Autor @Belmont s, mais n funcionou, oq eu tava usando funciona certinho, porem n tem a opção do double points acima de tantos reais, vou ver se consigo pegar essa função do topico que vc mandou e adaptar para a que eu estou usando o foda é que n manjo nada disso mais irei tentar kkk
Postado Maio 7, 2020 5 anos @DouGlaS Mapper Puts mano, então tenta ai desse jeito que você falou. É que eu nem cheguei a usar esse script e achei que ele funcionava. Você tá usando Gesior do Natanael é? Meu Curso sobre Programação para OTServer Programando OTServer Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo Developing Conteúdos: Spoiler • Cidade [8.60] • Cave de Boss • Widget Gesior • Autoloot 100% • [Old Client] Como Hookar Dll • Configurando VPS Windowns • [Solução] Código Caracteres Especiais Discord: Belmont#7352 Não esqueça do REP+
Postado Maio 7, 2020 5 anos Autor Solução @Belmont Sim Consegui resolver! Obs: utilizo o sistema do Natanael (Só ira funcionar se utilizar o mesmo sistema). Para quem quiser por o double points com valor minimo: Na pasta www/retpagseguro.php procure por: if ($arrayPDO['status'] == 'PAID') { if ($config['pagSeguro']['doublePoints']) { $arrayPDO['item_count'] = $arrayPDO['item_count']*2; } E substitua por: if ($arrayPDO['status'] == 'PAID') { if($config['pagSeguro']['doublePoints']) { if ($arrayPDO['item_count'] >= 50) { $arrayPDO['item_count'] = $arrayPDO['item_count']*2; } Explicação: Dps de fazer isso vai na pasta config/config.php e procure por: $config['pagSeguro']['doublePoints'] = false; e altere para true Aonde ta 50 é o valor minimo que precisa donatar para receber double points, mude para seu gosto. E aonde ta *2 é quantidade multiplicada, se quiser fazer um triple points mude para *3 e assim por diante.
Postado Maio 17, 2020 5 anos @DouGlaS Mapper fiz oque voce disse acima mas ele não entrega os pontos. Editado Maio 21, 2020 5 anos por Ryaan (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.