Postado Maio 9, 2020 5 anos Porfavor, eu preciso de ajuda meu vps não recebe transferencia, nem deixa eu editar nada sempre aparece esses erros: Porfavor me ajudem, eu não tenho mais oq fazer! Editado Maio 9, 2020 5 anos por Lucce (veja o histórico de edições)
Postado Maio 10, 2020 5 anos @Lucce Só vejo nego reclamando dessa empresa ai vey, slc. Tenta entrar em contatos com eles, vê se eles resolvem teu problema, acho que pode ser mais problema da empresa do que qualquer outro erro Esse erro já acontecia antes? Editado Maio 10, 2020 5 anos por Belmont (veja o histórico de edições) Meu Curso sobre Programação para OTServer Programando OTServer Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo Developing Conteúdos: Spoiler • Cidade [8.60] • Cave de Boss • Widget Gesior • Autoloot 100% • [Old Client] Como Hookar Dll • Configurando VPS Windowns • [Solução] Código Caracteres Especiais Discord: Belmont#7352 Não esqueça do REP+
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.