Postado Junho 3, 2020 5 anos Em 12/05/2020 em 11:58, Nolis disse: 1 - O que é Sistema de Medalhões? R = É um modo de gratificar os membros pela participação em nosso site e por trazer conteúdos para a comunidade. 2 - Para que servem os Medalhões? R = Os medalhões ficam expostos em todos os posts que você fizer e também na aba Medalhões, diretamente em seu perfil, dessa forma todos os membros poderão ver as suas conquistas! 3 - Quais medalhões posso obter? R= Você pode obter 1 medalhão de cada categoria, veja todos eles abaixo ou na página de medalhões. Posts: Reputação: Seguidores: Tempo de Registro: Medalhões de Cargos Obtidos e Eventos serão adicionados por avaliação da equipe, conforme o mérito do membro em questão. 4 - Posso ter vários medalhões da mesma categoria? R = Não, se você tinha um medalhao de 25 seguidores e passou a ter 50 seguidores, nós trocaremos o seu medalhão. 5 - Como solicito um medalhão? R = Comente neste mesmo tópico, nós adicionaremos conforme o seu perfil. 6 - Já tenho um medalhão, mas meu status agora é maior, como faço? R = Basta solicitar neste mesmo tópico e um membro da equipe removerá o antigo e adicionará o novo para você. Dúvidas? Comente! Opa eu quero em Sem Título-2.bmp
Postado Agosto 13, 2020 4 anos atualiza aqui pfvr? Se eu te ajudei e você também quer me ajudar, faça uma doação Tfs 0.4 - Click up Tfs 0.4 - Countdown horário dos próximos eventos Tfs 0.4 - Spell que cancela o target do inimigo
Postado Agosto 13, 2020 4 anos Autor Todas as solicitações foram atendidas, nosso sistema de adição de medalhas é manual, portanto se subiu o seu número de posts ou outros envie uma mensagem para mim que eu estarei trocando o medalhão. Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.