Postado Setembro 22, 2020 4 anos Minha outra conta tem uns 6~8 anos de tk, tem como eu pegar o medalhao dela pra essa? MEUS POSTS: [Source] Sistema Anti-PVP ~~ PvP on/off por comando [CreatureScript] Sugestão de balanceamento ~~ Uma pequena sugestão de balanceamento das vocations ? [NPC] Daily Task ~~ Daily Task com 4 opções diarias Contador de Monstros ~~Sistema pra contar quantos monstros tem no sv, e uma melhoria pro sistema de Daily Tasks Calma, por enquanto é só, e em breve mais coisas ;} SE AJUDEI, DÁ O REP+, ESQUECE NÃO, VLW BB
Postado Outubro 11, 2020 4 anos Autor - Os medalhões de quantidade de posts serão deletados, novos serão feitos e eles serão automáticos. ? - Confira abaixo os novos medalhões de Melhores Respostas, que serão adicionados essa semana: Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Outubro 12, 2020 4 anos Eu gostaria de solicitar minha medalha de 3 anos por gentileza. mídias sociais talk to me vídeos
Postado Outubro 24, 2020 4 anos Quero minha medalha ? 10 Anos Editado Outubro 24, 2020 4 anos por Thiago Rulexz (veja o histórico de edições) Eu no TK!. Tutoriais : Ativar Report (Znote) (NEW) Shop Gesior [TFS 1.x] Crafting System Ligar/Desligar Servidor Pelo Site (ZnoteACC) Layouts : Dwarf (ZNOTE) Dars (Gesior) Amiroslo bootstrap (Znote) Dark-Tibia (Znote) Vestia (Gesior) DarkSandOTS Layout FODACE se é pouca coisa u.u
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.