Postado Maio 15, 2020 5 anos .Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS Qual o motivo deste tópico? Quero modificar esse script para ele mandar a outfit para a aba de outfits quando transformar, alguem pode me ajudar? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Citar Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local t = { [1] = {2, 2, 904}, -- [vocationID] = {newVocationID, level, lookType} [2] = {3, 400, 567} } function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) local v = t[getPlayerVocation(cid)] if v and newLevel == v[2] then doCreatureChangeOutfit(cid, {lookType = v[3]}) doPlayerSetVocation(cid, v[1]) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, 'Você Transformou.') end return true end Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Editado Maio 15, 2020 5 anos por KyureJL (veja o histórico de edições)
Postado Maio 15, 2020 5 anos Autor 7 minutos atrás, Celulose disse: mandar para aba?: explica melhor ai aba de Set Outfit quando vc clica no personagem com o botão direito, ai se da Select Outfit.
Postado Maio 15, 2020 5 anos Eu fiz aqui rapidinho porque estou um pouco sem tempo, qualquer dúvida é só perguntar, se eu demorar é por estar ocupado. Então vamos lá: 1. Vá até data/creaturescript/script/login.lua e adicione o seguinte: (ANTES DO RETURN TRUE) Spoiler registerCreatureEvent(cid, "outfitlevelset") 2. Vá em data/creaturescript/creaturescript.xml e coloque isso dentro: Spoiler <event type="advance" name="outfitlevelset" event="script" value="outfitlevel.lua"/> 3. Vá até data/creaturescripts/scripts e crie um arquivo chamado outfitlevel.lua e coloque isso dentro: Spoiler function onAdvance(cid, skill, oldlevel, newlevel) local spike = { naruto = {674, 675, 676, 677, 678, 679, 678, 679}, ino = {981,982,984,985,986} } if getPlayerLevel(cid) >= 50 and getPlayerStorageValue(cid, 699963) ~= 1 then if(isInArray(spike.naruto, getPlayerVocation(cid))) then doPlayerAddOutfitId(cid, 16, 3) setPlayerStorageValue(cid, 699963, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Voce liberou uma nova roupa.") end if(isInArray(spike.ino, getPlayerVocation(cid))) then doPlayerAddOutfitId(cid, 12, 3) setPlayerStorageValue(cid, 699963, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Voce liberou uma nova roupa.") end elseif getPlayerLevel(cid) >= 100 and getPlayerStorageValue(cid, 699964) ~= 1 then if(isInArray(spike.naruto, getPlayerVocation(cid))) then doPlayerAddOutfitId(cid, 17, 3) setPlayerStorageValue(cid, 699963, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Voce liberou uma nova roupa") end if(isInArray(spike.ino, getPlayerVocation(cid))) then doPlayerAddOutfitId(cid, 13, 3) setPlayerStorageValue(cid, 699963, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Voce liberou uma nova roupa.") end end return true end OBS: eu deixei 2 como exemplo pra adicionar mais é só tentar entender o funcionamento e copiar as coisas. Para alterar a outfit que ele ganhará é aqui: Spoiler doPlayerAddOutfitId(cid, 16, 3) Pronto o sistema ta adicionado, agora você terá que saber as outfits do seu servidor, não vou ensina-lo se não vai ficar gigante essa resposta mas é só utilizar o object builder xD! Mas calma ainda não acabou hehehe. Vá ate data/XML/outfits.xml Você tera que criar todas as outifts das vocações como seu servidor é de NTO deve ter várias. Exemplo de como criar: Spoiler <outfit id="3" premium="no" default="0"> <list gender="0-3" lookType="895" name="Naruto"/> </outfit> Ali em lookType é o número da outfit que você verá no próprio Object Builder ex: Spoiler Agora sim terminamos a instalação completa desse sisteminha xD! esse era o que eu utilizava em meu servidor mas como eu mudei algumas coisas no meu vou disponibilizar pra você e a comunidade esse ai. Espero ter te ajudado :V Editado Maio 15, 2020 5 anos por Spooky Ghost (veja o histórico de edições)
Postado Maio 16, 2020 5 anos Peguei o sistema do Spooky Ghost e fiz umas mudanças na parte do outfitlevel.lua, pois vi que o seu sistema é baseado na mudança das vocações dos personagens, também deixei ele mais simples de configurar. Você só precisa editar na parte da tabela. Não testei, apenas escrevi. Citar local tabela = { --[número da vocação] = {level="level para a proxima transform", proxvoc="numero da próxima vocação", numeroutfit="numero do outfit(no outfit.xml)" --Naruto [1] = {level="100", proxvoc="2", numeroutfit="10"}, [2] = {level="150", proxvoc="3", numeroutfit="11"}, --Sakura [10] = {level="100", proxvoc="11", numeroutfit="15"}, [11] = {level="150", proxvoc="12", numeroutfit="16"}, } function onAdvance(cid, skill, oldlevel, newlevel) local v = tabela[getplayerVocation] if v then if getPlayerLevel(cid) >= v.level then doPlayerAddOutfitId(cid, v.numeroutfit, 3) doPlayerSetVocation(cid, v.proxvoc) doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Uma nova outfit foi adicionada ao seu personagem!") end end return true end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.