Postado Maio 18, 2020 5 anos o login ta bloqueado para todas as contas. troquei database e tudo, mas n entra
Postado Maio 18, 2020 5 anos esse é o erro 17:31:50.931] [Error - CreatureScript Interface] [17:31:50.932] data/creaturescripts/scripts/BattleCreatureScript.lua:onLogin [17:31:50.932] Description: [17:31:50.933] ...ata/creaturescripts/scripts/BattleCreatureScript.lua:2: attempt to index global '_Lib_Battle_Info' (a nil value) [17:31:50.934] stack traceback: [17:31:50.934] ...ata/creaturescripts/scripts/BattleCreatureScript.lua:2: in function <...ata/creaturescripts/scripts/BattleCreatureScript.lua:1> [17:31:50.939] Account Manager desconectou
Postado Maio 18, 2020 5 anos 7 minutos atrás, magiadocrack disse: como faz isso? @chateadoagr otc bem bugadao tmbm
Postado Maio 18, 2020 5 anos Autor 36 minutos atrás, Storm disse: @lllllllllllll Eu passei um pente procurando a função doRemoveCreature() na pasta creaturescripts. Não achei nenhuma função que pareça se referir ao account manager, então tenho algumas suspeitas: Tem algum sistema que está removendo o account manager ao logar que não seja no creaturescripts (Tenho suspeita de que seja no globalevents, algum onThink talvez?) O cara que fez os sistemas do servidor trocou a função doRemoveCreature() para outro nome. Algum problema na source. (Por que a source impediria o Account Manager de logar???? Se o problema for nela, justifica ainda mais não usar nada desse servidor.) Possíveis soluções: Trocar a distro Desativar todas as funções doRemoveCreature() no creaturescripts (É o que eu faria). Passar um pente fino em cada sistema do servidor, procurando algo relacionado a remover criaturas ou algo relacionado ao account manager (vai levar muito tempo). @M ustang Infelizmente na comunidade hoje em dia tem muita gente assim. O que você pode fazer para ajudar a comunidade é denunciar as pessoas que fizeram isso e postar os trabalhos deles que sejam úteis, mesmo que eles sejam comprados. A solução para o problema do acc manager não é bloqueio. O servidor possui um sistema de andar na água que consome chakra e quando o chakra acaba ele consome vida oque exatamente está acontecendo é que o account manager nasce na água e fica morrendo caso removam esse sistema da água entrará sem problemas. E também a Source que está na pasta do servidor compilada não é funcional é uma que eu estava testando algumas funções. No próprio pack upando possui a Source que diminuirá muitos erros do servidor. @Stormisso aqui abaixo não é para você. Olha é incrível eu ofereci apenas uma base para vocês estudarem no próprio tópico recomendei NAO UTILIZEM apenas estudem os sistemas que estão incompletos que querendo ou não foram criativos. Editado Maio 18, 2020 5 anos por M ustang (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.