Postado Junho 15, 2020 4 anos @Underewar de boas pow,melhoras ai durante sua recuperação o/ mas eu n sei se funfa,não testei ainda kkk eu to querendo é saber se funfa no meu caso,pra Firewalker Boots quest pq eu meio que improvisei no meu serv hue hue "follow me? Target is lost. get me? There is no way. kill me? Sorry,its not posible."
Postado Junho 16, 2020 4 anos Em 12/06/2020 em 23:11, Underewar disse: @everyone, peço desculpas por não ter dado devido suporte ao topico pois eu sofri um acidente grave de moto, estou voltando agora para a comunidade os membros que nao conseguiram usar o sistema por favor relatem se ja conseguiram. @Polguilo @Polguilo @matheushfg Este erro tem haver com a boss room position, tente ferificar novamente. que nada mano, boa recuperação pra voce ai tmj xD
Postado Junho 25, 2020 4 anos Mudei as posições do boss e dos players, mas não funciona e não me dá nenhum erro no console
Postado Agosto 13, 2020 4 anos Tem como modificar para nascer um boss diferente dependendo da quantidade de player? Por exemplo: 1 player nasce boss x. 2 players nasce boss y, 3 players nasce boss z.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.