Postado Maio 30, 2020 5 anos Autor 2 minutos atrás, RicK Sanchez disse: https://github.com/ottools/ObjectBuilder/releases beleza to baixando aqui Agora, Vicente1992 disse: beleza to baixando aqui como faço aqui amigo? ? como faço aqui meu mano? :S
Postado Maio 30, 2020 5 anos Depois clica ai. depois: Clique em Browse Depois: Procure pela a pasta aonde está spr e dat. e clica em "selecionar pasta" depois clique em OK. Agora vamos nesse: Clique ai !!! Depois: Escolha a versão(vai ta 8.60 mesmo no seu) Clique em "extended" e dê "confirm" Pronto, spr e dat vai ta extendido. Obs: Cria uma pasta separada com qualquer nome. exemplo: extended e faça a mesma coisa que eu ensinei ai. é isto. espero que consiga!! https://github.com/italoxxx1
Postado Maio 30, 2020 5 anos Autor 4 minutos atrás, RicK Sanchez disse: Depois clica ai. depois: Clique em Browse Depois: Procure pela a pasta aonde está spr e dat. e clica em "selecionar pasta" depois clique em OK. Agora vamos nesse: Clique ai !!! Depois: Escolha a versão(vai ta 8.60 mesmo no seu) Clique em "extended" e dê "confirm" Pronto, spr e dat vai ta extendido. Obs: Cria uma pasta separada com qualquer nome. exemplo: extended e faça a mesma coisa que eu ensinei ai. é isto. espero que consiga!! blz ate ai fis como vc me explicou, perfeito, agora eu salvo???? eu usei a pasta do tibia 8.60! isso? coloquei akele tibia q vc mando dentro da pasta do tibia e agora ele abriu, mas como faço pra colocar o ip do meu ot agora?? e se possivel aproveita a oportunidade e essa baita ajuda como colocar uma imagem? amigo ja deu tudo certo, como faço agora pra por o ip? no caso o meu ip é koszmar.servegame.com :S 14 minutos atrás, Vicente1992 disse: blz ate ai fis como vc me explicou, perfeito, agora eu salvo???? eu usei a pasta do tibia 8.60! isso? coloquei akele tibia q vc mando dentro da pasta do tibia e agora ele abriu, mas como faço pra colocar o ip do meu ot agora?? e se possivel aproveita a oportunidade e essa baita ajuda como colocar uma imagem? amigo ja deu tudo certo, como faço agora pra por o ip? no caso o meu ip é koszmar.servegame.com :S como mudo ip lindao? 15 minutos atrás, Vicente1992 disse: blz ate ai fis como vc me explicou, perfeito, agora eu salvo???? eu usei a pasta do tibia 8.60! isso? coloquei akele tibia q vc mando dentro da pasta do tibia e agora ele abriu, mas como faço pra colocar o ip do meu ot agora?? e se possivel aproveita a oportunidade e essa baita ajuda como colocar uma imagem? amigo ja deu tudo certo, como faço agora pra por o ip? no caso o meu ip é koszmar.servegame.com :S como mudo ip lindao? n consigo pergunta mais
Postado Maio 30, 2020 5 anos Para muda o ip, você precisa usar o notepad++. e procura depois no Ctrl+f pelo o numero 127.0.0.1 se ele te mostrar isso, é só você modificar o ip! E desculpa-me pelo o atraso, eu formatei o computador e deixei ele a noite toda instalando e fui dormir. : ( E sim, caso não saiba como MUDAR o ip direitinho, veja esse vídeo> https://github.com/italoxxx1
Postado Maio 30, 2020 5 anos Autor 9 minutos atrás, RicK Sanchez disse: Para muda o ip, você precisa usar o notepad++. e procura depois no Ctrl+f pelo o numero 127.0.0.1 se ele te mostrar isso, é só você modificar o ip! E desculpa-me pelo o atraso, eu formatei o computador e deixei ele a noite toda instalando e fui dormir. : ( E sim, caso não saiba como MUDAR o ip direitinho, veja esse vídeo> perfeito meu amigo, otima explicação, me ajudou demais deu tudo certo como faço pra ele nao da debug quando liga o elfbot no cliente proprio?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.