Postado Junho 3, 2020 4 anos Diretor L3K0TTFS 04 e TFS 0.3.6 Olá galera, hoje vim trazer um sistema chamado "First to Speak Summon" mais pera ai L3K0T, como funciona? Bom ele sumonar um monstro numa posição setada por sua preferencia, também verifica uma posxyz que você pode setar também e assim falar o comando "!fss"... mais pera ai L3K0T oque tem de diferente??? ... calma ... esse comando só pode ser pronunciado por 1 player somente, no caso se alguém falar o comando depois de você... não irá sumonar até que o tempo pra falar novamente acabe "configurado" e BORA PRO TUTORIAL??? TUTORIAL;; 1° vai na pasta Servidor\data\talkactions\scripts copia um arquivo.lua e renomeia para fss e dentro coloque;; local t = { sto = 565674, --Storage global; temp = 300, --Tempo para falar em milesimo 300 = 5 minutos // segundos o comando; monstro = "Demon", --Nome monstrinho que vá nascer; localmapa = {x=1569, y=214, z=7}, --Posição aonde o monstrinho vai nascer; pisomapa = {x=1565, y=215, z=7}, --Posição aonde o player precisa estar para falar o comando de sua preferencia; msgsucesso = "monstro foi criado!!!", --Mensagem que manda ao player ao criar o monstrinho; msgsono = "Demon Está dormindo zzzZZZ", --Mensagem ao tentar usar o comando com intervalo de espera do comando; msgnull = "Está acordado corra lá", --Mensagem quando o monstro acordar } function onSay(cid, words, param, channel) local tp = getThingPos(cid) --verficação --inicio if tp.x == t.pisomapa.x and tp.y == t.pisomapa.y and tp.z == t.pisomapa.z then --verificação if getPlayerStorageValue(cid, t.sto) > os.time() then --verificação tempo doPlayerSendTextMessage(cid, 27, t.msgsono) return true end for _, cid in ipairs(getPlayersOnline()) do --verificação players global setPlayerStorageValue(cid, t.sto, os.time() + t.temp) --seta storage end doCreateMonster(t.monstro, t.localmapa) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, t.msgsucesso) else --fora do tile if getPlayerStorageValue(cid, t.sto) > os.time() then --verificação tempo doPlayerSendTextMessage(cid, 27, t.msgsono) return true end if getPlayerStorageValue(cid, t.sto) < os.time() then --verificação tempo doPlayerSendTextMessage(cid, 27, t.msgnull) return true end end --fim script BY L3K0T return true end tag xml;; <talkaction words="!fss" event="script" value="fss.lua"/> feito isso salva tudinho e use da melhor forma que achar. Video;; Créditos: @L3K0T Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Junho 3, 2020 4 anos Funciona como uma raid? Ou é o primeiro a usar o comando após o server save? parece legal, obrigado pela contribuição Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Junho 3, 2020 4 anos Autor Diretor 3 minutos atrás, Nolis disse: Funciona como uma raid? Ou é o primeiro a usar o comando após o server save? parece legal, obrigado pela contribuição usa o comando a cada certa hora, n precisa esperar o server cair e nem abrir é tudo configurado. Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Junho 3, 2020 4 anos Autor Diretor Agora, KevinLuzetti disse: parabéns belo codigo, vai ajudar muitos. essa é a intenção obg Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
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