Postado Junho 9, 2020 5 anos Boa tarde galera,estou com esse eerror no meu servidor quando alguém vai criar um char na acc manager da esse error no jogo "12:41 Account Manager: Your character couldn't be created, please contact with staff." E no meu executavel da esse errorr. [Error - mysql_real_query] Query: INSERT INTO `players` (`id`, `name`, `world_id`, `group_id`, `account_id`, `level`, `vocation`, `health`, `healthmax`, `experience`, `lookbody`, `lookfeet`, `lookhead`, `looklegs`, `looktype`, `lookaddons`, `maglevel`, `mana`, `manamax`, `manaspent`, `soul Message: Duplicate entry '838-0' for key 'player_id_2'
Postado Junho 10, 2020 5 anos Ta usando algum website? OU somente pelo account manager?Message: Duplicate entry '838-0' for key 'player_id_2' Ta dando erro de duplicidade de KEY, provavelmente ja exista, ou sua db ta com algum problema de geração de keys auto incremento ou algo do genero. Posta sua database sem dados algum para analisar.
Postado Junho 10, 2020 5 anos 1 hora atrás, Aksz disse: Ta usando algum website? OU somente pelo account manager?Message: Duplicate entry '838-0' for key 'player_id_2' Ta dando erro de duplicidade de KEY, provavelmente ja exista, ou sua db ta com algum problema de geração de keys auto incremento ou algo do genero. Posta sua database sem dados algum para analisar. importa isso pro mysql vê se para o erro CREATE TABLE `death_list` ( `id` int(11) NOT NULL AUTO_INCREMENT, `player_id` int(11) NOT NULL, `date` bigint(20) unsigned NOT NULL, `level` int(11) NOT NULL, `killer_name` varchar(255) NOT NULL, PRIMARY KEY (`id`), FOREIGN KEY (`player_id`) REFERENCES `players`(`id`) ON DELETE CASCADE ) ENGINE=InnoDB; Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.