Postado Junho 9, 2020 5 anos Ao tentar executar meu servidor no Linux esta retornando esta mensagem, eu vi varias pessoas dizendo para migrar para o Linux, porem eu ja estou no Linux .. estou seguindo o tutorial http://baiakuza.com/IP: baiakuza.com TIBIA: 10.96 Baiak Custom [ High Exp Rate ]
Postado Junho 9, 2020 5 anos Alocação falhou, Servidor fora de memória! Diminuir o tamanho do seu mapa ou compilar em modo 64 bits Esses mapas são muito grandes, as vezes seu PC não aguenta. STYLLER OT 2022
Postado Junho 10, 2020 5 anos Diretor 7 horas atrás, Skydangerous disse: Ao tentar executar meu servidor no Linux esta retornando esta mensagem, eu vi varias pessoas dizendo para migrar para o Linux, porem eu ja estou no Linux .. estou seguindo o tutorial Falta de memoria, algum código na source comendo a memoria do servidor, se ele estiver em 32bits pode acontecer esses erros, também pode ser VPS LERDA, isso pode ser vários motivos, mais esse é o mais comuns, como @luanluciano93 disse. Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.