Postado Fevereiro 3, 2021 4 anos 54 minutos atrás, marcoshps11 disse: provavelmente, é só por o spr/dat deles dentro do seu apk e se conectar pelo ip deles, processo normal pra qualquer servidor Então é essa parte que não consigo achar pra.colocar não consigo achar a pasta do pra.intalado.no Android pra.ppder colocar essas coisas.. não tenho PC pra editar só Android mesmo... Ae a pasta que abre o ot não tem nada tá vaziu não axo as pasta certa... Tem condições.de me ajudar nessa parte ? Curti esse apk ae pra usar melhor q e outro eles.usa o 2.4 prevew
Postado Fevereiro 3, 2021 4 anos Autor 4 minutos atrás, jstd2 disse: Então é essa parte que não consigo achar pra.colocar não consigo achar a pasta do pra.intalado.no Android pra.ppder colocar essas coisas.. não tenho PC pra editar só Android mesmo... Ae a pasta que abre o ot não tem nada tá vaziu não axo as pasta certa... Tem condições.de me ajudar nessa parte ? Curti esse apk ae pra usar melhor q e outro eles.usa o 2.4 prevew Você pode tentar este tutorial: Caso não consiga, aconselho pedir para alguém que tenha um computador editar para você, pois o processo pelo celular é ruim de fazer
Postado Fevereiro 3, 2021 4 anos 2 horas atrás, marcoshps11 disse: Você pode tentar este tutorial: Caso não consiga, aconselho pedir para alguém que tenha um computador editar para você, pois o processo pelo celular é ruim de fazer Consegui aliado obrigado pela dica fiz foi bem simples e fácil... Agradeço! Agora tô coma versão boa! Agradece,! Então preciso de mais uma ajuda se alguém souber e puder me ajudar vai facilitar... Tô no Tibia Android gostaria de saber.se tem algum jeito de fazer o bot vender os itens e compra as pote e vouta pra Hunt tudo sozinho... ? Se tiver alguém pode.me dar uma luz de.como fazer isso... Fico no aguardo..
Postado Fevereiro 13, 2021 4 anos Meu servidor possui transparência e limite de efeitos aumentados.Ele roda no mobile?
Postado Fevereiro 13, 2021 4 anos Autor 3 horas atrás, Pedro quinca disse: Meu servidor possui transparência e limite de efeitos aumentados.Ele roda no mobile? sim, precisará olhar a lista de features do cliente e ativa-las conforme a necessidade
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.